Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ELA DISSE SIM

Bárbara Evans se casa em cerimônia simbólica e publica cliques inéditos com detalhes da união: “Minha maior certeza”

A modelo, que já era casada com Gustavo Theodoro no civil, disse seu segundo “sim” em cerimônia pé na areia, à beira-mar

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2021, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans se casa em cerimônia simbólica e publica cliques inéditos com detalhes da união: “Minha maior certeza” - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans se casa em cerimônia simbólica e publica cliques inéditos com detalhes da união: “Minha maior certeza” - Reprodução/Instagram

Mais um “sim” de Bárbara Evans, mas, agora, com os pés na areia! A modelo casou-se com Gustavo Theodoro na última terça-feira (06) em cerimônia simbólica em uma ilha paradisíaca na Tanzânia.

A musa já era casada no civil, mas teve que adiar a cerimônia religiosa por duas vezes em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Durante sua passagem pela África, Bárbara decidiu junto de Gustavo selar mais uma vez a união, no entanto, à beira-mar.

“É só uma coisa simbólica, mas para gente representa muito”, disse ela nos Stories do Instagram enquanto se arrumava, sozinha, para a ocasião.

Ainda nas redes sociais, ela publicou os registros especiais do momento que ficará guardado na memória do casal para o resto da vida.

Eu me casaria com você todos os dias, você é a minha maior certeza”, legendou os cliques do casamento. Confira;

REBATEU CRÍTICAS 

A influenciadora e modelo Bárbara Evans publicou um desabafo nas redes sociais no domingo (4) após ser criticada por fazer uma viagem de lua de mel justamente no pior momento da pandemia no Brasil.

Ela viajou para a Tanzânia, na África, e ganhou críticas dos fãs em seu perfil.

"Estou vendo comentários criticaram a gente porque estamos viajando. A gente está sabendo disso tudo, mas a gente tinha a lua de mel marcada para agosto do ano passado e a Emirates não estava mais remarcando. Eles estavam operando normalmente os voos. Compramos uma nova passagem, custou muito caro, a gente não é rico", declarou ela.