Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORONAVÍRUS

Bárbara Evans revela que não tem anticorpos do Covid19 e aguarda exame de contágio

Modelo esclarece resultado de um dos seus exames do coronavírus nas redes e torce para não ter contraído o vírus

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2020, às 10h00 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans revela que não tem anticorpos do Covid19 e aguarda exame de contágio - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans revela que não tem anticorpos do Covid19 e aguarda exame de contágio - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira, 22, a modelo Bárbara Evans usou seu perfil nas redes sociais para esclarecer os resultados dos seus exames de coronavírus.

Após ter tido contato com uma pessoa que foi diagnosticada com Covid19, Bárbara, por desencargo de consciência, fez exames para ver se já contraiu o vírus alguma vez e possui anticorpos, e também se está neste momento contaminada.

A modelo acredita que não está com Covid19, mas fez os dois exames para ter certeza. Um deles, o de sangue, saiu o resultado e foi diagnosticado que Bárbara não contraiu o vírus anteriormente e que não possui os anticorpos.

O exame que constatará se Bárbara está ou não contaminada ainda não saiu o resultado e pode demorar entre 3 a 4 dias, já que ela pediu com urgência.

“Mas eu não estou sentindo nada, está tudo ótimo, então eu tenho quase certeza que não estou. Mas é só por desencargo de consciência mesmo”.

SINTOMAS DO COVID19

Na noite da última segunda-feira, 22, a modelo Bárbara Evans usou seu perfil nas redes sociais para contar aos seguidores que ela e o marido, Gustavo Theodoro, tiveram contato com uma pessoa infectada pelo COVID19 e que farão o teste nesta terça-feira, 23.

Bárbara contou que o marido está com sintomas, já ela, não está sentindo nada:

"Eu tive contato com uma pessoa na quinta-feira [18], e essa pessoa está com Covid. Descobriu hoje. Então, amanhã eu e Gustavo vamos fazer os testes. Gustavo está com tosse, calafrios, mas sem febre. Eu não estou sentindo absolutamente nada, mas nós vamos fazer os dois testes, tanto o do nariz, que falaram que é horrível, como o para saber se a gente já teve e se está imune ao coronavírus".