Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADOS

Bárbara Evans revela que fará casamento civil mesmo na quarentena: “Vai ser algo simples”

Modelo conta que fará live durante o casamento para que os seguidores possam acompanhar o momento

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2020, às 11h10 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans revela que fará casamento civil mesmo na quarentena: “Vai ser algo simples” - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans revela que fará casamento civil mesmo na quarentena: “Vai ser algo simples” - Reprodução/Instagram

Na noite da última quinta-feira, 7, a modelo Bárbara Evans usou seu perfil nas redes sociais para dividir uma novidade sobre o seu casamento com os internautas.

Bárbara revelou que fará seu casamento civil, mesmo com a quarentena, no dia 22 de maio. Ela explicou onde e como será o casamento em legenda de um clique com o noivo, Gustavo Theodoro:

Fiquei pensando muito em alguma ideia de como fazer alguma coisa para trazer mais alegria para nossas vidas, e eis que me veio a ideia de fazer o nosso casamento civil no haras do Gustavo em uma capela linda que tem lá. Mas, Bárbara, estamos de quarentena. Sim, só vai estar eu o Gustavo, minha cunhada Juliana, o marido lucas (que são os padrinhos ), sem nenhum convidado. E tudo conforme a lei, respeitando a distância, tudo certinho”.

A modelo também contou que seus fãs poderão acompanhar o casamento: “Vai ser algo simples, mas de CORAÇÃO. E o melhor? Vou fazer uma live para todos vocês poderem acompanhar esse dia tão importante para nós! Pensamos nisso pois nossos pais/avós estão 100% isolados (são grupo de risco) e, assim, seria uma forma de mantermos todos em segurança e ao mesmo tempo levar felicidade para todos nós”.

Os seguidores de Bárbara adoraram a ideia e elogiaram: “Que ideia linda!”, “Vou assistir e chorar”, “Estarei com vocês, ansiosa pela live”, “Como não se emocionar. Que ideia maravilhosa”, “Que demais”, “Lindos”, “Que ótima idéia, tenho certeza que será emocionante!!”.