Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVA FASE

Bárbara Evans revela que está no processo de fertilização in vitro: "Com muito amor e carinho"

A modelo ainda garantiu que dividirá todas as fases do procedimento com os seguidores

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2021, às 07h53

Bárbara Evans revela que está no processo de fertilização in vitro: "Com muito amor e carinho" - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans revela que está no processo de fertilização in vitro: "Com muito amor e carinho" - Reprodução/Instagram

Bárbara Evans deu uma notícia e tanta nas redes sociais na noite de última segunda-feira (07). A modelo revelou aos seguidores que está passando pelo processo de fertilização in vitro.

Em um curto vídeo publicado no feed do Instagram, a loira, que é casada com Gustavo Theodoro, prometeu que dividiria todas as fases do procedimento na web.

Oi, meus amores! É com muito amor que Gustavo e eu resolvemos compartilhar com vocês tudo que estamos vivenciando. Estamos passando por um processo de fertilização in vitro e eu tenho filmado cada momento para vocês. Sei que muita gente passa por isso e prefere não compartilhar, mas creio que somos privilegiados e temos que ser gratos por termos essa oportunidade. Para quem está passando pelo mesmo processo: estarei aqui para o que vocês precisarem, contem comigo. Espero, ainda, que se emocionem junto conosco. A partir da próxima segunda-feira (14/06), vou postar um vídeo no IGTV todas as segundas, quartas, sextas e domingos, sempre às 19h. Fizemos tudo com muito amor e carinho, espero realmente poder ajudar com a nossa história”, declarou ela na legenda da publicação.

Após anunciar o procedimento, muitas dúvidas surgiram. Entre uma pergunta e outra, a filha de Monique Evans tranquilizou os internautas garantindo que contará tudo, detalhadamente, nos vídeos que irá publicar. No entanto, decidiu apenas responder nos Stories o motivo pelo qual a fez escolher a fertilização in vitro.

“Tenho endometriose e uma cirurgia no ovário (retirada de cisto)”, esclareceu a musa.

SOLTOU O VERBO 

A modelo Bárbara Evans desabafou nas redes sociais no último dia 14 e revelou que não depende financeiramente do marido, o empresário Gustavo Theodoro.

Irritada com comentários dos fãs e perguntas sem noção, ela disparou contra os críticos.

"Não. Tenho meu trabalho, mas nós não dividimos o dinheiro. Todo dinheiro é nosso, tanto do trabalho dele quanto do meu. Não existe divisão", garantiu ela.