Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA!

Bárbara Evans revela 'efeito colateral' no corpo após gestação: "Ficou feio"

Bárbara Evans revela 'efeito colateral' e confessa que planeja 'recauchutar' o corpo após a primeira gravidez

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2022, às 11h47

Bárbara Evans revela 'efeito colateral' no corpo após gestação: "Ficou feio" - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans revela 'efeito colateral' no corpo após gestação: "Ficou feio" - Reprodução/Instagram

No último domingo (24), a modelo Bárbara Evans fez um desabafo sincerão nas redes sociais ao relatar os 'efeitos colaterais' de sua primeira gravidez em seu corpo.

 A filha de Monique Evans confessou que está com flacidez nos seios e não escondeu o incômodo com a situação.

"Não queria falar nada não, mas não tem como. E o peito mexendo quando a gente anda? Tem que segurar para não arrastar no chão mesmo. Que bom que hoje em dia tem solução. Depois que fechar a fábrica, a gente vai colocar tudo no lugar", disparou ela.

A loira afirmou que pretende realizar cirurgias plásticas para manter o decote turbinado, mas só depois que decidir não ter mais filhos com Gustavo Theodoro. "O negócio fica feio! Não se se é todo mundo, mas não fica bom não. Não sei se é o peso. Fechando a fábrica, a gente dá uma recauchutada no corpinho", completou.

Vale lembrar que Bárbara Evans deu à luz a pequena Ayla no dia 3 de abril. Desde então, a modelo tem se dedicado a recuperar seu corpão pré-gestação.

EMAGRECIMENTO

A atriz Bárbara Evans acaba de dar à luz a sua primeira filha Ayla e está tentando perder peso após o parto. Nas redes sociais, ela respondeu algumas perguntas dos seguidores e contou como tem sido esse desafio.

Um dos seguidores perguntou quantos quilos a nova mamãe já perdeu, e ela contou: "Já foram 11 kg e faltam 14 kg. Quero chegar aos 50 kg".

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.