Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O CORAÇÃO

Bárbara Evans relembra término com o marido e dá detalhes da fase ruim: “Eu sofri bastante”

Modelo abriu o coração nas redes sobre período difícil que viveu em seu relacionamento

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2021, às 10h57 - Atualizado às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans relembra término com o marido e dá detalhes da fase - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans relembra término com o marido e dá detalhes da fase - Reprodução/Instagram

Bárbara Evans comoveu na manhã desta quinta-feira (25) ao abrir o coração nas redes e relembrar término de relacionamento com seu marido Gustavo Theodoro.

Em sequência de Stories no Instagram, a modelo não escondeu que foi um período em que sofreu muito. “Quando conheci o Gustavo, já tinha esse meu estalo de não sofrer e o Gustavo passou por uma fase em que decidiu terminar o relacionamento comigo. Eu sofri bastante, porém deixei a minha vida seguir. Ele se arrependeu e veio conversar comigo. Eu não estava querendo conversar, estava irredutível, já tinha seguido a minha vida”, disse.

Só que existe um porém no meio desse estalo. Tem relações que realmente são desgastantes, que acabam magoando. A minha relação com o Gustavo terminou por problemas pessoais e ele não me magoou. Fiquei triste, obviamente, por ele me deixar, mas ele não fez nada de ruim para mim e nem para nós”, continuou.

A loira, então, contou que decidiu dar a chance para o, agora, marido para não correr o risco de se arrepender num futuro, já que ele não tinha feito nada de ruim a ela.

“Então, pensei: 'É melhor dar uma chance agora do que me arrepender no futuro de não ter dado essa chance'. Ele não fez nada para mim, só precisava de um tempo para ele, para se colocar no lugar e ver se realmente era aquilo que ele queria. E por que não tentar mais uma vez? Pode ser que no futuro eu me arrependa de não ter dado a chance para o homem da minha vida. E foi isso que aconteceu com a gente. Eu dei essa chance e hoje nós a gente casados”, finalizou.

PREPARATIVOS

Bárbara Evans irá subir no altar no dia 18 de março e nesta quinta-feira (18), dividiu com seus seguidores um importante item da cerimônia: o convite. 

Em suas redes sociais, a influenciadora mostrou com detalhes, entre eles um desenho feito exclusivo para a ocasião, o papel e outros adereços. 

"Lindo esse papel, que imita pergaminho. De longe não dá pra ver os nomes e quando a gente aproxima assim: 'nosso casamento, Bárbara e Gustavo’".