Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ ANIVERSÁRIO

Bárbara Evans relembra clique antigo com Monique Evans e celebra aniversário da mãe

Monique Evans completa 64 anos e recebe linda homenagem da filha

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2020, às 12h49 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans relembra clique antigo com Monique Evans e celebra aniversário da mãe - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans relembra clique antigo com Monique Evans e celebra aniversário da mãe - Reprodução/Instagram

Na manhã deste domingo, 5, a modelo Bárbara Evans, relembrou um clique com Monique Evans, em seu perfil nas redes sociais, para celebrar o aniversário de 64 anos da mãe.

Na imagem, Bárbara surge ainda criança acompanhada pela mãe e na legenda, fez uma comovente homenagem à Monique:

“Mãe, hoje é um dia especial, é o dia em que vc celebra mais um ano de vida, e eu só posso agradecer à Deus pela sua saúde, e pela dádiva da sua vida! Espero que nunca se esqueça, o quanto sou uma filha orgulhosa e feliz, em você sempre encontrei amor e apoio, mas também o exemplo de força e de luta! Obrigada por todos os ensinamentos e por tudo o que sempre fez por mim! A distância física que nos separa, é apenas um detalhe perto do amor que nos une diariamente! Sinta daí o meu abraço carinhoso, e todo o meu desejo que você seja sempre muito feliz, em qualquer escolha que decidir caminhar! Te amo muito, feliz aniversário!”.

A mãezona tratou de responder a filha nos comentários da publicação e dizendo: “Filha, que mensagem linda!! Consigo ver uma filha madura e muito amorosa. Agradeço pelo presente e pelas palavras... nunca vou esquecer desse aniversário!!! Obrigada”.

INDIGNADA

Na manhã desta sexta-feira, 3, a modelo Bárbara Evans usou seu perfil nas redes sociais para fazer grande desabafo nas redes sobre julgamentos, principalmente agora neste período de quarentena:

“Eu preciso desabafar porque vocês sabem que eu sou assim. O povo já falava mal antes da pandemia né, mas agora com essa pandemia eu acho que as pessoas, eu acho não, tenho certeza que as pessoas estão sem ter o que fazer e eu invés de fazer coisas boas, coisas produtivas, coisas que acrescentem a sua vida, vem cuidar da nossa vida mais do que já cuidavam antes, isso é uma falta de absurdo, procurar pelo em ovo entendeu, acham tudo, agora depois da plástica do rosto enchendo o saco com boca. Porque botou boca”.

Em seguida, a modelo falou sobre o caso de Gabi Prado, que foi bastante criticada e atacada nos últimos dias principalmente devido aos seus procedimentos estéticos: