Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Bárbara Evans rebate críticas sobre Monique Evans morar com ela: “Qual o problema de vocês?”

Mãe e filha respondem questionamento de seguidores, mas recebem criticas sobre decisão da apresentadora

Redação Contigo! Publicado em 24/10/2020, às 12h36 - Atualizado às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans rebate críticas sobre Monique Evans morar com ela - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans rebate críticas sobre Monique Evans morar com ela - Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira, 23, Bárbara Evans aproveitou a companhia da mãe para responder algumas dúvidas de seus seguidores em seu perfil nas redes sociais.

Mas, como nem tudo são flores, mãe e filha acabaram sendo criticadas após Monique Evans ser mal interpretada.

A mãe da modelo revelou que tem planos de morar perto da filha, em Adolfo, interior de São Paulo, para ficar mais perto da filha e dos futuros netos.

Acontece que os internautas entenderam que a apresentadora iria morar na mesma casa de Bárbara, que vive com o marido, Gustavo Theodoro, e criticaram a decisão de Monique.

Mais tarde, ainda no perfil nas redes sociais, a modelo teve de rebater as críticas e esclarecer a situação:

“Gente, é tão chato quando a gente faz algo bom para vocês, das perguntas, e vem um monte de questionamentos. Minha mãe, o futuro dela, que ela pretende, é vir morar aqui em Adolfo, não comigo. Minha sogra mora a duas casas depois da minha. E se fosse comigo, qual o problema de vocês?", disparou.

Na sequência, esclareceu:

“Ela só vai vir para cá para ficar perto dos netos, porque a vida é melhor e eu também acho. Para, vão sextar, para com isso! Vai dar tudo certo. Fico feliz de ela querer estar perto da gente. Aqui é uma paz, é uma coisa diferente, ela vai sair na rua, passear. No Rio de Janeiro ela não sai de casa, ela tem síndrome do pânico, aqui é muito calmo, só 3,5 mil habitantes. Minha sogra mora aqui do lado, a gente veio morar do lado dela, e nem por isso ela vive aqui com a gente. A gente que vive lá"

MÃE E FILHA

Bárbara Evans comoveu seus seguidores na última quarta-feira, 21, ao publicar um clique super especial, digno de porta-retratos.

Monique Evans, que se separou recentemente, está passando dias na casa de sua filha pela primeira vez. As duas estão aproveitando esse tempo juntas para se curtirem e viverem momentos de mãe e filha.

Nas redes sociais, a modelo publicou um registro encantador junto de Monique. Grudadinhas, Bárbara recebe um abraço confortante da mãe e se declara: