Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Bárbara Evans se irrita após comentários sobre seu peso: "Parem de questionar"

Bárbara Evans soltou o verbo e pediu que fãs parem de fazer comentários sobre o seu corpo

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2021, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans desabafa nas redes sociais sobre aumento de peso na gestação - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans desabafa nas redes sociais sobre aumento de peso na gestação - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (10), Bárbara Evans usou as redes sociais para desabafar sobre questionamentos que vem recebendo com o aumento de peso durante a gravidez. Ela abriu uma caixa de perguntas em suas redes sociais e respondeu perguntas sobre a gestação.

Um dos fãs da modelo perguntou: "Gostava do corpo de antes, porque estava achando o corpo dela mais bonito agora".Bárbara respondeu: "Gostava sim! Amava!! Mas está tudo bem!! Não podemos ter tudo na vida, né?! Realmente a mudança não é fácil, nada fácil. Nunca estamos preparados para enfrentar a mudança drástica. Mas agora só o que desejo é que a minha princesa venha com muita saúde".

"Depois a mamãe corre atrás dos quilos dela, sem problema nenhum! E não tenho dúvidas de que vou conseguir", disse. Bárbara desabafou após ser tão questionada sobre seu peso por conta da gestação: "Quando eu abro a caixinha de perguntas, as perguntas que mais aparecem é sobre o meu peso. Eu quero deixar bem claro para os "fiscais do peso" que está tudo bem. Você pode engravidar e engordar, tudo bem. Quando estamos grávidas tantas coisas mudam, aparecem tantos desejos, tantas culpas, tantas dúvidas e inseguranças."

A modelo disse mais: "Cada mulher tem uma gravidez e não dá para comprar uma com a outra. Algumas vão engordar mais, outras menos e segue tudo bem. Eu, Bárbara, só quero que a minha filha nasça saudável, depois eu corro atrás do meu peso. Isso não é um problema! Agora falar que ler/ouvir coisas sobre o seu peso é legal? Não, não é legal. Ao invés de falar alguma coisa nesse sentido, faz um elogio, dá um apoio para a mamãe. Tenho certeza que ela está precisando e ficará muito feliz com isso".

Para completar ela disparou: "Parem de questionar, nós já estamos nos questionando demais. Acredite!”.

EITA!

Bárbara Evans recebeu um comentário gordofóbico em suas redes sociais e rebateu à altura. A modelo e influenciadora recebeu uma mensagem falando mal de sua aparência.