Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Bárbara Evans posa de biquíni e mostra gravidez real: "Celulite e dobrinhas"

Sem filtros, a modelo Bárbara Evans exibiu todas as mudanças no corpo durante a primeira gestação e colecionou elogios dos fãs pela postagem; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 14/01/2022, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans posa de biquíni e mostra gravidez real: "Celulite e dobrinhas" - Reprodução / Instagram
Bárbara Evans posa de biquíni e mostra gravidez real: "Celulite e dobrinhas" - Reprodução / Instagram

A modelo BárbaraEvans deixou os fãs de queixo caído nesta sexta-feira (14) ao compartilhar um retrato real da primeira gravidez. Em seu perfil nas rede sociais, a loira publicou três fotos impecáveis de biquíni enquanto apresentava suas novas curvas e o barrigão no sexto mês.

Na legenda da publicação, a herdeira de Monique Evans deu uma surra de realidade nos seguidores e citou as diversas mudanças no corpo durante a gestação. Ela garantiu que também está aprendendo a lidar com a nova fase, mas enfatizou que tudo vale a pena pela pequena Ayla.

"Realidade! A gravidez veio e com ela muitas mudanças por aqui. Curvas novas, dobrinhas, celulite e muito peito… Me sinto outra pessoa, às vezes insegura porém carregando a maior felicidade da minha vida. O corpo? A insegurança? Ah, vamos vivendo um dia após o outro né?! Se aceitando e se respeitando. Não vou dizer que é fácil porque não é! Mas tudo bem, depois corro atrás", escreveu.

Nos comentários, diversos seguidores exaltaram a iniciativa da estrela e encobriram a publicação de elogios. "Linda! Parabéns por postar a beleza da fase que está vivendo", comentou BellaFalconi. "Ta linda! A maternidade deixa mulher exalando o que tem de mais lindo", acrescentou Camilla Camargo.

Recentemente, Bárbara Evans encantou os seguidores ao dividir registros do ultrassom da sua filha Ayla. Grávida de seis meses, ela exibiu a silhueta fofíssima da primeira herdeira, fruto de seu casamento com o empresário bonitão Gustavo Theodoro, e encantou seus fãs com o registro.

DIETA

A modelo Bárbara Evans, que está grávida de seis meses, decidiu voltar para a dieta durante a gestação. Nesta quinta-feira (6), a influenciadora contou em seu Stories do Instagram que consumiu o que queria durante os primeiros cinco meses da gravidez, e agora resolver se regrar.

Veja!