Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU A INTIMIDADE

Bárbara Evans perde desejo sexual no marido durante gravidez: “Bem ruim”

Sincera, Bárbara Evans abre o jogo sobre a intimidade com o marido e revela como anda sua vida sexual

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2021, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans perde desejo sexual no marido durante gravidez: “Bem ruim” - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans perde desejo sexual no marido durante gravidez: “Bem ruim” - Reprodução/Instagram

A modelo Bárbara Evans abriu sua intimidade e falou durante a noite deste sábado (11), em seu perfil nas redes sociais, sobre sua vida sexual com o marido, Gustavo Theodoro.

A mamãe de primeira viagem está grávida de quase cinco meses e respondeu algumas dúvidas dos fãs, especialmente sobre a maternidade. Entre pergunta e outra, um seguidor a questionou sobre como anda sua libido.

Com sinceridade, ela não fez questão de esconder que a situação não está das melhores. "Bem ruim, mas entendemos que é uma fase e que vai passar. Então, sem cobranças, por mais difícil que seja”, disse.

E, aproveitou o momento para fazer um desabafo. “Às vezes eu mesma choro e me cobro muito. Vamos lidando da [melhor] forma possível. Os três primeiros meses foram muito ruins, agora está melhorando um pouco”, finalizou.

DESPREOCUPADA

A modelo Bárbara Evans se mostrou desapegada quanto ao peso em sua gestação. Há alguns dias ela revelou quantos quilos está pesando após ser questionada por uma seguidora.

Nas redes sociais, a loira bateu um papo com os fãs e, entre pergunta e outra, contou já ganhou 10 kg aos 4 meses e meio de gravidez.  “Última vez que me pesei 73 kg por aqui 20 semanas e 10 kg a mais”, revelou.

E, ainda aconselhou a seguidora que está preocupada por ter engordado 8 kg em 21 semanas de gestação. “Não pense nisso agora, se você estiver bem de saúde aproveita ao máximo sua gravidez! Depois você pensa nisso”, disse a estrela.