Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Bárbara Evans ostenta curvas ao posar de maiô cavado: “Mulher mais desejada e sensual”

A modelo roubou a cena na web ao esbanjar sua beleza e boa forma na beira da piscina

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2020, às 10h12 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans ostenta curvas ao posar de maiô cavado: “Mulher mais desejada e sensual” - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans ostenta curvas ao posar de maiô cavado: “Mulher mais desejada e sensual” - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira, 2, Bárbara Evans causou comoção nas redes sociais ao atualizar seu perfil com uma imagem onde aparece com um maiô cavado.

Parece que Bárbara está aproveitando muito bem a sua quarentena. A musa ostentou suas curvas ao usar um maiô bem cavado, com recorte profundo. A loira esbanjou beleza e boa forma em clique na beira da piscina enquanto eleva seus níveis de vitamina D: “Tomou sua vitamina D hoje?? Eu tomei”, escreveu na legenda.

Os internautas ficaram boquiabertas com o corpão e a beleza da modelo e dispararam muitos elogios nos comentários da publicação:

“O corpo mais malhado e sarado do brasil”, “Minha inspiração”, “A loirinha mais linda do Brasil”, “Eu juro que não tenho estruturas para você”, “Perfeita”, “Sereia linda”, “Musa do verão”, “A mulher mais desejada e sensual”, escreveram.

EXIBIU CORPÃO

Preta Gil está com saudades de poder curtir uma praia.

A cantora, recém-recuperada do coronavírus, aproveitou o #TBT nesta quinta-feira (02) para relembrar um momento tropical. De biquíni, ela aparece de costas para a câmera e aproveitando o sol e exibindo o corpão sem retoques.

"Aquele TBTque faz a gente valorizar mais e mais nossa liberdade!", escreveu ela na legenda da publicação, ansiosa por poder simplesmente sair de casa sem medo.