Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SENSACIONAL!

Bárbara Evans ostenta corpo magérrimo dois meses após dar à luz: "A mãe tá on"

Bárbara Evans ostenta ótima forma apenas dois meses após parto e surpreende seguidores; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2022, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans ostenta corpo magérrimo dois meses após dar à luz: "A mãe tá on" - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans ostenta corpo magérrimo dois meses após dar à luz: "A mãe tá on" - Reprodução/Instagram

A modelo Bárbara Evans surpreendeu os seguidores ao surgir deslumbrante nas redes sociais nesta terça-feira (07). 

Isso porque a gata apareceu usando um conjunto roxo brilhante, composto por uma saia comprida e um cropped de manga comprida. Ela também estava com um rabo de cavalo alto e elegante e ainda apostou em uma maquiagem escura impecável.

Deixando apenas uma pequena parte da barriguinha sarada à mostra, o que impressiona é o corpo magérrimo apenas dois meses após o parto da sua filha, Ayla.

Sempre em ótima forma, Bárbara Evans engordou apenas durante a sua gravidez e logo que deu à luz já voltou ao seu corpão original, quase sem nenhuma gordurinha.

"Pronta para um evento", escreveu ela na legenda.

Os admiradores não perderam tempo e comentaram: "Mamãe gata", falou uma. "A mãe tá on demais", disparou outra. "Linda, arrasou", elogiou mais uma. 

EITA!

Nesta quarta-feira (18), a modelo Bárbara Evans foi alvo de críticas por mostrar seu processo de emagrecimento nas redes sociais após o nascimento de sua primeira filha, Ayla.

Desde o parto, a loira tem mostrado todas as etapas da sua dieta e treino para perder o peso que ganhou durante a gestação. Acontece que uma seguidora não gostou nada da atitude e a acusou de ser "desumilde".

"Desnecessário você mostrar essas coisas. Tipo, toda hora 'calça 36', você faz as mulheres se sentirem mal, diminuídas. Nem todas tem essa vida que você tem, muitas são normais. Tenha mais humildade. Obrigada", disparou uma internauta.