Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUXO

Bárbara Evans mostra detalhes do projeto da nova mansão que morará com o marido, Gustavo Theodoro: “Spoiler”

Modelo ostenta casa espaçosa e luxuosa com academia particular

Redação Contigo! Publicado em 23/07/2021, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans mostra detalhes do projeto da nova mansão que morará com o marido, Gustavo Theodoro: “Spoiler” - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans mostra detalhes do projeto da nova mansão que morará com o marido, Gustavo Theodoro: “Spoiler” - Reprodução/Instagram

Bárbara Evans usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (23) para matar a curiosidade dos fãs e mostrar o projeto da nova mansão que está construindo com o marido, Gustavo Theodoro, com quem se casou em maio do último ano.

Nos Stories do Instagram, a modelo mostrou detalhadamente da casa espaçosa e bem luxuosa do casal. Na legenda do post ela contou que se tratava de um "spoiler" do local que passará a morar.

Além da área de lazer composta por um belo jardim, piscina e churrasqueira, o local terá uma academia particular.

A loira não entrou em detalhes sobre a residência, mas, pelo o que parece, os pombinhos estão dispostos a construir uma residência completa e confortável, sem dispensar o luxo.

CHOROU

Bárbara Evans adicionou mais um capítulo em sua jornada de fertilização in vitro.

Sem poder ter filhos da forma natural, a esposa de Gustavo Theodoro está no processo para conseguir gerar seu primeiro bebê. Na última sexta-feira (16), ela atualizou o andamento e disse que 5 embriões foram identificados na biópsia como não geradores de vida. 

Vale lembrar que o casal decidiu fazer exames nos embriões para prevenir casos de câncer, doença que passa pela família de ambos há gerações.