Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sem retoques

Barbara Evans mostra corpo real na gravidez: "Celulitada"

Grávida de sete meses, Barbara Evans abre o jogo e mostra corpo real; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/02/2022, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barbara Evans mostra corpo real da gravidez - Reprodução/Instagram
Barbara Evans mostra corpo real da gravidez - Reprodução/Instagram

A modelo Barbara Evans mostrou o corpo na reta final da gestação e abriu o jogo sobre as mudanças durante a gravidez nesta quarta-feira (09). De biquíni, a futura mamãe revelou que está sofrendo com a celulite no sétimo mês.

"Celulite... Vocês querem vida real de mamãe? Celulitada! Isso que está com filtro, porque sem filtro não dá. É o puro tiroteio!", comentou a filha de Monique Evans, bem-humorada, antes de completar: "Mas tá tudo certo", rindo.

Ela está grávida pela primeira vez, esperando a pequena Ayla, fruto do casamento com Gustavo Theodoro. Ela teve de passar por uma fertilização in vitro e ficou grávida de gêmeos, mas um dos bebês não resistiu. Ela descobriu que tinha perdido o filho logo no início da gestação.

No fim de janeiro, a gestante descobriu que havia contraído Covid-19. "Estava pensando se ia contar ou não, porque tem muita gente louca que bota muita coisa na nossa cabeça. Fomos para São Paulo e descobrimos que pegamos Covid. Gustavo positivou primeiro. Eu fiz e deu negativo, depois fiz de novo e deu positivo. Minha quarentena acaba na sexta, e a dele já acabou. Estou no nosso quarto, e ele tem ficado na sala já tem mais de sete dias", contou ela.

Confira:

Barbara Evans

Barbara Evans

MAMÃE NUA

Bárbara Evans está grávida de sete meses e compartilhou nas redes sociais, nesta quinta-feira (27), um ensaio em que posou totalmente nua, ostentando o barrigão

"Carregando meu maior sonho. 7 Meses de muito amor", escreveu Bárbara, que está esperando uma menina, Ayla, sua primeira filha com o marido, Gustavo Theodoro. 

Vários famosos logo reagiram à postagem da modelo, elogiando sua beleza. "Meu deus, que lindeza, benza Deus", escreveu Dany Bananinha. "Coisa linda", disse Aline Campos.