Bárbara Evans ganha carrão do marido e confessa: ''Não sei como dirigir''

A modelo ficou em estado de choque ao se deparar com presentão: "Estou passando mal"

Redação Contigo! Publicado quinta 23 julho, 2020

A modelo ficou em estado de choque ao se deparar com presentão:
Bárbara Evans ganha carrão do marido e confessa nervosismo - Instagram

Bárbara Evans se emocionou muito ao ganhar um presente pra lá de generoso do maridão, o empresário Gustavo Theodoro.

Nos Stories do Instagram, a modelo mostrou seu estado de choque ao chegar na concessionária e conhecer seu novo 'brinquedinho': um Jeep Compass nada básico.

"Estou passando mal de tanto que eu estou tremendo. O meu marido me enganou por quinze dias. Eu acabei de ganhar um carro", disse ela, que confessou não estar apta para assumir o volante naquele momento: "Não sei como eu vou dirigir ele até em casa. Eu tô tremendo tanto, estou passando mal."

DESABAFO

No limite, Bárbara Evans usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre julgamentos, principalmente no período de quarentena:

"O povo já falava mal antes da pandemia né, mas agora com essa pandemia eu acho que as pessoas, eu acho não, tenho certeza que as pessoas estão sem ter o que fazer e eu invés de fazer coisas boas, coisas produtivas, coisas que acrescentem a sua vida, vem cuidar da nossa vida mais do que já cuidavam antes, isso é uma falta de absurdo, procurar pelo em ovo entendeu, acham tudo, agora depois da plástica do rosto enchendo o saco com boca. Porque botou boca”, disse ela, que também abriu o jogo sobre o caso de Gabi Prado.

Bárbara Evans mostra possante de luxo que ganhou do marido

Último acesso: 28 Nov 2020 - 05:50:38 (1117823).