Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / A PEDIDO DOS FÂS

Bárbara Evans faz desabafo sincero e exibe sequelas do tratamento de fertilização: "Não se assustem"

Modelo deu surra de realidade nos seguidores e abriu o jogo sobre o procedimento; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/07/2021, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans detalha sequelas da fertilização in vitro - Arquivo Pessoal
Bárbara Evans detalha sequelas da fertilização in vitro - Arquivo Pessoal

Bárbara Evans compartilhou novamente com seus fãs nesta segunda-feira (12) todos os detalhes do seu tratamento para realizar a fertilização in vitro.

Em seu perfil nas redes sociais, a modelo fez um longo desabafo explicando que ela e o marido, Gustavo Theodoro, estão se aproximando das últimas etapas do procedimento.

"No primeiro mês, a gente teve quatro. No segundo mês, a gente teve quatro embriões e os oito foram congelados. Agora a gente tá na última etapa, se Deus quiser!", relatou.

Sem filtros, a estrela ainda fez questão de mostrar os impactos no corpo durante o tratamento. Visivelmente inchada, ela até mesmo ergueu a camisa para mostra a barriga.

"Não se assustem, porque até eu me assustei. Dessa vez foi a que eu mais fiquei inchada de todas, acho que é porque é o terceiro ciclo seguido. Demora aí um tempo para desinchar, mas hoje está no auge," citou.

Recentemente, a esposa de Gustavo Theodoro compartilhou com os seguidores que fez uma biópsia nos embriões durante o processo. O exame aconteceu já que tanto ela quanto o marido possuem histórico de genes cancerígenos na família. 

DEFENDEU A MÃE!

Após um término conturbado e marcado por polêmicas Monique Evans anunciou, no início da semana, a sua reconciliação com a DJ Cacá Werneck.

Nas redes sociais, Bárbara Evans falou um pouco sobre o assunto. A modelo respondeu algumas perguntas dos internautas e não se poupou de falar sobre a volta da mãe com Cacá.

Confira!