Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vixe!

Bárbara Evans fala sobre reconciliação polêmica de Monique Evans e Cacá Werneck: "Não tenho que achar nada"

A modelo abriu o jogo e falou tudo o que pensa sobre o relacionamento da mãe; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 10/07/2021, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo abriu o jogo e falou tudo o que pensa sobre o relacionamento da mãe; confira - Reprodução/Instagram
A modelo abriu o jogo e falou tudo o que pensa sobre o relacionamento da mãe; confira - Reprodução/Instagram

Após um término conturbado e marcado por polêmicas Monique Evans anunciou, no início da semana, a sua reconciliação com a DJ Cacá Werneck.

Nas redes sociais, Bárbara Evans falou um pouco sobre o assunto. A modelo respondeu algumas perguntas dos internautas e não se poupou de falar sobre a volta da mãe com Cacá.

Eu não tenho que achar nada, só quero que ela seja feliz. Ela estando feliz, eu também estou”, falou ela, que disse está neutra quanto à volta, mas o que importa é a felicidade da apresentadora.

Recentemente, Monique destacou que optou dá uma chance a amada de forma mais gradual: “E era ela mesma com a nossa cachorra, a Pretinha. Foi nesse dia que a gente conversou e acabei amolecendo. Decidimos tentar e começar de novo, mas bem devagar”, contou.

DEFENDEU

Monique Evans defendeu Bárbara Evans após a filha receber críticas online por fazer biópsia nos embriões durante um processo de fertilização in vitro.

Recentemente, a esposa de Gustavo Theodoro compartilhou com os seguidores que fará o exame, pois tanto ela quanto o marido possuem histórico de genes cancerígenos na família. Indignada com o avanço do julgamento, Monique utilizou suas redes sociais para falar sobre o caso.