Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALFINETOU!

Bárbara Evans explode com haters após comentários sobre seu peso: "Durmam com essa"

Bárbara Evans explode nas redes sociais e rebate haters após comentários sobre seu peso que voltou a ser o mesmo de antes da gravidez

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2022, às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans postou vídeos e falou de dedicação e força de vontade para recuperar suas curvas - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans postou vídeos e falou de dedicação e força de vontade para recuperar suas curvas - Reprodução/Instagram

Na noite desta sexta-feira (10), Bárbara Evans surgiu nos stories de seu Instagram para alfinetar os haters que lhe acompanham na rede social. Em suma, a famosa voltou a seu peso de antes da gravidez e aproveitou para rebater criticas que ouviu durante e após sua gestação.

"Queria mandar um recado pro pessoal que me detonou quando eu estava grávida, que eu 'estava muito gorda', 'que eu não me cuidava', 'que nunca ia voltar pro meu peso'. Eu queria mandar esse recado pra vocês, que hoje estão vendo as minhas fotos e estão de queixo caído, porque voltei ao meu corpo", iniciou a modelo.

Ela deu a luz à pequena Ayla, em abril. A bebê é a primeira filha dela com Gustavo Theodoro. "Muito obrigada pela luz, por acreditarem em mim, só que não. Então fiquem com essa, chupem. Só que o negócio é o seguinte: não vem me falar que é genética, porque não é", continuou a influenciadora.

"É dedicação, força de vontade, e muita muita muita paciência, porque não é fácil. Dois meses e já estou vestindo usando calça 36 e já estou mara. Ainda tenho que perder? Ainda tenho q perder, mas tudo no tempo de Deus e no meu tempo. Então, durmam com essa", completou Bárbara Evans.

GKAY COLOCA DIAMANTE NO DENTE

Na tarde desta sexta-feira (10), GKay compartilhou com os seguidores que estava prestes a realizar um sonho. A artista resolveu colocar um diamante nos dentes, mas quase desistiu da ideia ao levar uma bronca de seu dendista.

"Pra que eu inventei? O barulho da broca está atacando o resto do juízo que eu tenho. Eu invento e eu mesma arrego. Morro de medo de dentista. Estou me arrepiando todinha. Achei que colasse. Vai ter que furar!", contou a humorista.