Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Bárbara Evans explode após ser esculachada por deixar filha com babá: "Estou gestante"

Bárbara Evans explode após receber críticas pela criação da filha; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 07/09/2023, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans explode após ser esculachada por deixar filha com babá: "Estou gestante" - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans explode após ser esculachada por deixar filha com babá: "Estou gestante" - Reprodução/Instagram

A modelo Bárbara Evans virou assunto nesta quinta-feira (7) após responder uma crítica bem ácida nas redes sociais. Grávida dos gêmeos Álvaro e Antônio, ela foi acusada de deixar a filha mais velha Ayla sob cuidado de babás e não dos pais. "Só vejo sua filha com as babás o tempo todo. Assim é fácil ser mãe", disse um seguidor.

Bem revoltada, a filha de Monique Evans respondeu o julgamento a altura: "Amada. Eu fico com ela 24 horas por dia. Mas as babás sempre estão junto. Não sei se você sabe, mas estou gestante de gêmeos", começou.

Ela seguiu dizendo que as profissionais a ajudam a cuidar da menina já que está grávida de dois bebês: "Tenho que tomar cuidado, não posso ficar pegando a Ayla no colo. Tenho dificuldades para sentar, levantar. Tenho muitas dores na coluna e na costela. Para de falar m*rda e tentar diminuir uma mãe. Aqui vocês não têm força para mexer com meu emocional".

Bárbara Evans respondeu um seguidor que quis saber sua opinião sobre ter relações sexuais durante a gravidez. Casada com Gustavo Theodoro, ela foi sincera ao dizer o que pensa. 

"Relações sexuais na gestação. Você é a favor?", questionou o fã. Então, a ex-Fazenda afirmou não enxergar nenhum problema, desde que seja um desejo recíproco. "Se ambos estiverem com vontade, por que não?", começou ela no story do Instagram. 

INFECÇÃO

A modelo Bárbara Evans usou as redes sociais para atualizar os seguidores sobre o seu estado de saúde e o dos gêmeos Álvaro e Antonio, frutos da sua gestação com o empresário Gustavo Theodoro. Ela contou que está curada da infecção que havia detectado há algumas semanas, e que os bebês estão saudáveis e acima da média de peso e tamanho.

Em uma série de Stories, Bárbara, que entrou na 21ª semana de gravidez - cinco meses - e engordou 11kg, mostrou a barriga e celebrou as mudanças do corpo sem ter tido estrias até o momento. Ela também postou uma foto com a legenda “curada da infecção” e gravou um vídeo falando do resultado do exame morfológico que fez hoje.

Siga a Contigo! no Instagram.