Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Bárbara Evans exibe curvas da gravidez e reclama de celulites: "Muito difícil"

Bárbara Evans fez desabafo sobre excesso de celulites na perna ao mostrar curvas da gravidez

Redação Contigo! Publicado em 27/12/2021, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans exibe curvas da gravidez e reclama de celulites: "Muito difícil" - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans exibe curvas da gravidez e reclama de celulites: "Muito difícil" - Reprodução/Instagram

A atriz Barbara Evans desabafou nesta segunda-feira (27) sobre as inseguranças que está sentindo com o seu corpo durante a sua primeira gravidez.

Gravidíssima de cinco meses, ela surgiu só de biquíni exibindo o barrigão da gestação e afirmou: "Ontem nem dei as caras aqui, passei o dia todo dormindo. Mas estamos ótimos, hoje a barriga acordou menor, mas o dia vai passando e ela vai aumentando".

Super sincera, ela contou um problema que tem enfrentado: "Gente, a perna daqui baixo é só celulite. Só celulite. É porque eu estou com um filtrozinho. Nunca tive celulite na parte da frente. Mas está bom, né?".

Em seguida, ela falou sobre alguns elogios que tem recebido de outras seguidoras, e revelou que não consegue se sentir totalmente feliz com seu corpo.

"Eu estou vendo aqui as mensagens, vocês falando: 'nossa, que grávida linda e radiante'. Gente, é muito difícil se achar bonita, se sentir bem grávida, confortável de usar roupas, biquíni, você sente vergonha. É muito difícil se adaptar, se acostumar, eu sei que a gente está carregando o maior presente da vida que pode existir, mas são nove meses de um dia após o outro", desabafou ela. 

Por fim, ela tentou ser positiva e disse que em pouco tempo tudo isso vai passar. 

"É muito difícil essa parte de se aceitar, de se achar bonita, de colocar biquíni. É muito julgamento. Você mesma se julgando, além das pessoas, você se sentindo muito para baixo. É literalmente um dia após o outro. Mas estamos ai, já já isso tudo passa", finalizou. 

DESABAFO

A atriz Bárbara Evans compartilhou com seus seguidores nesta sexta-feira (24) que completou 23 semanas de gestação, empolgada a artista mostrou a evolução de sua gravidez com os fãs.

Em seu instagram, Bárbara Evans abriu uma caixinha de perguntas para interagir com seu público, e o assunto sobre a gravidez sempre ganha destaque na interação.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram