Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que rápido!

Bárbara Evans exibe barriga lisinha um mês após o parto: "Calça 36 cabendo"

Dedicada, Bárbara Evans exibe barriga lisinha em 30 dias e comemorou o próprio esforço; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2022, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans exibe barriga lisinha um mês após o parto: "Calça 36 cabendo" - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans exibe barriga lisinha um mês após o parto: "Calça 36 cabendo" - Reprodução/Instagram

Sucesso! A modelo e criadora de contúdo Bárbara Evans surgiu feliz da vida na web na noite desta quarta-feira (11) para mostrar como está seu corpo apenas um mês após o parto da pequena Ayla, sua primeira filha com GustavoTheodoro

Muito contente, a mãe de primeira viagem se filmou diante do espelho através do Stories do Instagram e o resultado foi chocante: ela se encontra com a barriga lisinha e entrando em calças skinny tamanho 36.

“Alô, calça 36! Nem acredito! Pelo menos duas estão cabendo”, celebrou ela ao aparecer apenas de sutiã e jeans nas imagens. 

A filha de Monique Evans afirmou estar se sentindo muito contente com o resultado de sua alimentação e exercícios: “Não são só duas, não, Brasil! Me deixa! Estou me achando".

Bárbara Evans mostra corpo pós-parto

PRECISANDO DE UMA MÃOZINHA

A modelo Bárbara Evans desabafou nesta quarta-feira (11) e pediu a ajuda dos fãs. Com a recém-nascida Ayla nos braços, ela disse que está enfrentando uma dificuldade inesperada nesses primeiros dias como mãe.

É que a filha de Monique Evans contou que a pequena só consegue dormir no colo. 

"Mamãe aqui precisa da ajuda de vocês. A Ayla só dorme bem no colo. Ela acostumou no colo, vai até cinco horas diretas de sono. Agora, colocou no ninho ou no berço, parece que tem espinhos!", lamentou ela.

ÚLTIMA PERDA DE PESO

Recentemente, a modelo e influenciadora digital Bárbara Evans surpreendeu os seguidores ao revelar quantos quilos já perdeu um mês após dar à luz Ayla, sua primeira filha com Gustavo TheodoroEnquanto caminhava, a loira aproveitou para conversar com os seguidores e relatou já ter emagrecido 14 kg em apenas 30 dias.

"Atualização do peso: me pesei hoje, estou com 61 kg. Emagreci 14 kg. Já emagreci 14, porém faltam 11 kg", disse ela, que pretende chegar à casa dos 50 kg.