Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TENSÃO

Bárbara Evans entra em desespero após dores fortes na barriga: “Pensar mil coisas”

Grávida, Bárbara Evans vive momento de tensão e divide sufoco na web

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2021, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans entra em desespero após dores fortes na barriga: “Pensar mil coisas” - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans entra em desespero após dores fortes na barriga: “Pensar mil coisas” - Reprodução/Instagram

Na noite desta quarta-feira (24), Bárbara Evans foi tomada pelo medo após passar por um sufoco daqueles. É que a modelo, que está grávida de seu primeiro bebê, sentiu dores estranhas na barriga e ficou preocupada.

Nas redes sociais, ela resolveu fazer um relato e dividir com os seguidores o que de fato aconteceu. “Olha gente, ser mãe de primeira viagem literalmente não é nada fácil”, começou ela desabafando.

“Eu deitei para dormir e começou uma dorzinha chata no pé da barriga, pensei... deve ser uma dor de barriga né? A dor ia e voltava. Tentava dormir e não conseguia, aí a mente já começa a pensar em mil coisas né? Será que pode ser contração? Melhor eu ligar para minha  médica”, disse ela que contatou a especialista e foi comunicada que seriam apenas sintomas de dores de barriga.

No trecho seguinte, a loira esclareceu aliviada. “Revirei na cama mais um tempo, com a cabeça a mil! Dez minutos se passaram e lá estava eu no vaso sanitário. Nunca fiquei tão feliz com uma dor de barriga. Mas olha gente, cada dia é uma coisa nova. Em questão de segundos, você estra em desespero”, disparou.

A estrela está à espera de sua primeira filha com Gustavo Theodoro, a pequena Ayla. A garotinha é furto de uma inseminação in vitro. Em seu perfil, a mamãe de primeira viagem dividiu todo o processo e segue compartilhando, agora, a sua gestação.

TÁ CRESCENDO

A modelo Bárbara Evans dividiu detalhes da evolução de sua primeira filha, a Ayla, em suas redes sociais após realizar um ultrassom de rotina.

Durante a noite desta quarta-feira (24), ela contou que, desta vez, conseguiu ver mais particularidades da bebê, que é fruto de seu casamento com Gustavo Theodoro

Incialmente, mostrou-se impressionada com o tamanho da herdeira. “E a garota em, está grande”, disse.