Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Bárbara Evans é detonada por emagrecer após parto e rebate: "Não sou privilegiada"

Bárbara Evans é detonada por seguidora após registrar seu processo de emagrecimento na web depois de dar à luz Ayla

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2022, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans é detonada por emagrecer após parto e rebate: "Não sou privilegiada" - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans é detonada por emagrecer após parto e rebate: "Não sou privilegiada" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (18), a modelo Bárbara Evans foi alvo de críticas por mostrar seu processo de emagrecimento nas redes sociais após o nascimento de sua primeira filha, Ayla.

Desde o parto, a loira tem mostrado todas as etapas da sua dieta e treino para perder o peso que ganhou durante a gestação. Acontece que uma seguidora não gostou nada da atitude e a acusou de ser "desumilde".

"Desnecessário você mostrar essas coisas. Tipo, toda hora 'calça 36', você faz as mulheres se sentirem mal, diminuídas. Nem todas tem essa vida que você tem, muitas são normais. Tenha mais humildade. Obrigada", disparou uma internauta.

Sem papas na língua, a filha de Monique Evans rebateu o comentário a altura: "Essa vida que eu tenho? Só se for de muito esforço. Eu não fiz nenhum tratamento para emagrecer. Eu tive foi muita força de vontade, fazendo dieta no final da gravidez e exercícios. E quando a Ayla nasceu, também. Eu mostro para incentivar, e não diminuir ninguém, para vocês verem que é só querer".

A esposa de Gustavo Theodoro ressaltou que aderiu apenas métodos naturais para mudar o corpo. "Estou emagrecendo de uma forma que qualquer pessoa pode, também. Tendo foco e fazendo dieta! Então, não me venha falar que sou privilegiada, não, porque estou me esforçando e muito", completou.

Veja:

Bárbara Evans é detonada por emagrecer após parto e rebate: "Não sou privilegiada"

CORPÃO

Sucesso! A modelo e criadora de conteúdo Bárbara Evans surgiu feliz da vida na web na noite desta quarta-feira (11) para mostrar como está seu corpo apenas um mês após o parto da pequena Ayla, sua primeira filha com Gustavo Theodoro

Muito contente, a mãe de primeira viagem se filmou diante do espelho através do Stories do Instagram e o resultado foi chocante: ela se encontra com a barriga lisinha e entrando em calças skinny tamanho 36.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.