Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Bárbara Evans é chamada de fresca por falar das dificuldades da gravidez e rebate: "Não irei romantizar"

A atriz usou as redes sociais para desabafar sobre comentários indelicados que vem recebendo

Redação Contigo! Publicado em 11/10/2021, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans é chamada de fresca por falar das dificuldades da gravidez e rebate: "Não irei romantizar" - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans é chamada de fresca por falar das dificuldades da gravidez e rebate: "Não irei romantizar" - Reprodução/Instagram

Bárbara Evans usou suas redes sociais nesta segunda-feira (11) para responder algumas perguntas dos seus seguidores.

Grávida após um longo processo de fertilização, ela contou se tem momentos de baixa autoestima por conta do corpo. 

"Graças a Deus zero. Comecei a engordar muito durante o tratamento de fertilização. Foram 3 meses e eu engordei 14kg. Agora na gravidez já se foram 3 meses e eu engordei 3.2kg. Então eu fui colocando na minha cabeça que era para a realização do meu maior sonho. O corpo ficou tão pequeno perto do meu sonho. Eu sou e sempre fui muito dedicada, sei que quanto eu tiver meu filho vou correr atrás e voltar a minha forma de antes. Então hoje eu me olho no espelho e me amo do jeito que sou", afirmou.

Mais um seguidor perguntou: "Como está sendo lidar com os pitacos sem noção da internet?".

Sincera, ela respondeu: "Tranquilo, eu gosto de ler a opinião das pessoas. A única coisa que me incomoda mesmo são mulheres falando que sou fraca, mole, fresca. Se a gravidez delas foi tranquila, nossa que maravilhoso! Porque a minha não está sendo e não irei romantizar. Mas me admira muito uma mulher julgando a outra que está passando por dificuldades na gravidez. 'Engravidou porque quis, sabia que seria tudo isso'. 'Por que não adotou então?' Inacreditável!".

Por fim, mais uma internauta sugeriu: "Eu acho seu marido bem distante de você, ou é uma impressão minha?".

"Total impressão! Eu tenho um marido super carinhoso, cuidadoso e companheiro. Não tenho o que reclamar!", falou Bárbara Evans.

EMOÇÃO

Que amor! Bárbara Evans usou as redes sociais nesta sexta-feira (08) para dividir com seus seguidores um momento emocionante de sua gestação.

É que a mamãe de primeira viagem fez um novo ultrassom e contou que, dessa vez, foi possível ver todo o corpo do bebê, fruto de seu relacionamento com Gustavo Theodoro.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram