Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASÓRIO

Bárbara Evans divide cliques inéditos do casamento civil

Modelo mostrou detalhes do casamento durante a quarentena em sequência de imagens

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2020, às 08h18 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans divide cliques inéditos do casamento civil - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans divide cliques inéditos do casamento civil - Reprodução/Instagram

Na noite da última segunda-feira, 2, a modelo Bárbara Evans usou seu perfil nas redes sociais para compartilhar uma sequência de registros de seu casamento civil com Gustavo Theodoro, que aconteceu na última sexta-feira, 29.

Na legenda das imagens, Bárbara escreveu:  "Ahhhh os nossos sonhos... eles podem até serem adiados ou adormecidos, mas nunca esquecidos, são eles que nos dão a fé e a esperança que dias melhores virão! Eu creio”.

Em seguida, ela explicou que adiaram o casamento religioso, que aconteceria em agosto deste ano, por conta da pandemia do coronavírus, mas que agora, após cerimônia civil, já começam a construir uma nova vida juntos:

“Adiamos o nosso casamento religioso e festa para o ano que vem, mas, oficialmente demos início ao nosso matrimônio, ao nosso amor e à nossa família! Te amo muito marido! (OMG eu escrevi marido.. sim, marido!!!”.

Nos comentários da publicação, o casal recebeu bastante carinho dos seguidores, que elogiaram e desejaram felicitações:

“Felicidades ao lindo casal”, “O casal mais lindo!”, “Que vocês formem uma linda família”, “Coisa mais linda”, “Que vocês sejam muito felizes”, “Acho tão lindo essa paixão, esse amor puro de verdade”.

O maridão, Gustavo Theodoro, também apareceu nos comentários e disse: “Minha esposa mais linda!”.

Impedida de ir ao casamento civil da filha, a modelo Monique Evans surgiu muito emocionada nas redes sociais. Em uma série de vídeos, ela comemorou o casamento de Bárbara Evans e Gustavo Theodoro.

"Hoje foi o casamento civil da minha filha. Foi perfeito! Me emocionei do início ao fim. Ao som de música ao violino, entraram numa capelinha toda florida, onde entre declarações de amor, selaram o matrimônio. Assistimos tudo por uma live, que deve estar nos stories dela, pra quem quiser assistir e se emocionar", disse ela.