Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMAGRECIMENTO

Bárbara Evans detalha desafio para voltar ao seu peso antigo: "Manter o foco"

Bárbara Evans está determinada a ter o peso que tinha antes da gravidez e detalha por quais motivos precisa emagrecer; entenda

Redação Contigo! Publicado em 21/04/2022, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans detalha desafio para voltar ao seu peso antigo: "Manter o foco" - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans detalha desafio para voltar ao seu peso antigo: "Manter o foco" - Reprodução/Instagram

A atriz Bárbara Evans acaba de dar à luz a sua primeira filha Ayla e está tentando perder peso após o parto.

Nas redes sociais nesta quinta-feira (21) ela respondeu algumas perguntas dos seguidores e contou como tem sido esse desafio.

Um dos seguidores perguntou quantos quilos a nova mamãe já perdeu, e ela contou: "Já foram 11kg e faltam 14kg. Quero chegar aos 50kg".

"Você acha que amamentar está te ajudando a perder peso? Você já está bem fininha. Linda mamãe", perguntou outro.

"Obrigada. Claro a amamentação ajuda muito! Mas também eu estou fazendo uma alimentação 100% saudável, sem massa, sem açúcar, sem fritura. Creio que é uma junção de tudo", revelou.

Em outro momento, ela contou mais do seu processo de emagrecimento e disse por quais motivos quer perder mais peso.

"Primeira roupa que coloquei de quando eu pesava quarenta e oito quilos. Olha só. Voltei com a minha roupa. Mas não estou mais emagrecendo. Estacionei nos sessenta e três. Mas hoje vou caminhar, minha médica já liberou. Então vamos manter o foco, ainda preciso chegar nos cinquenta quilos. 'Bárbara, por que você está tão preocupada?'", afirmou. 

"Gente, eu trabalho com isso e quero voltar com meu corpo. Vou dedicar o máximo que conseguir. E no fim do ano tem casamento, preciso entrar no vestido de noiva que já está pronto, de quando eu tinha corpinho de quarenta e oito quilos. Mas vou entrar, tenho fé", finalizou.

EMAGRECEU SIM!

Nesta segunda-feira (19), a modelo Bárbara Evans surpreendeu os seguidores ao mostrar a recuperação de seu corpo pouco mais de duas semanas depois de dar à luz Ayla.

Em frente a um espelho, a loira posou usando uma cinta tamanho P que deu destaque à sua cinturinha fina e às curvas acentuadas que voltaram a aparecer após 17 dias.

"Pessoal, já estamos na cinta P por aqui. Já estamos na cinta P. Barriguinha não tem mais. Perna que está demorando a voltar, mas estamos indo", disse ela enquanto mostrava o corpão.

Siga a Contigo! no Instagram