Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saiba mais!

Bárbara Evans confessa misto de emoções com filho na UTI: "Feliz, mas fico mal"

Com o filho internado há uma semana na UTI, a influenciadora Bárbara Evans confessa misto de emoções diante da situação que vive; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 11/06/2024, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com o filho internado há uma semana na UTI, a influenciadora Bárbara Evans confessa misto de emoções diante da situação que vive; confira - Reprodução/Instagram
Com o filho internado há uma semana na UTI, a influenciadora Bárbara Evans confessa misto de emoções diante da situação que vive; confira - Reprodução/Instagram

Após oito dias no hospital ao lado do filho, Bárbara Evans comemora a significativa melhora no quadro clínico do menino. Na última segunda-feira (10), a influenciadora revelou que Antônio já não está mais sedado, não precisa de sonda para se alimentar e está prestes a sair da respiração mecânica.

"Boas notícias por aqui. No começo do dia, já tiraram o pouco de sedativo que ele estava, porque ele precisava voltar a mamar e com sedativo não dá para mamar. No começo foi bem difícil, porque ele ficou bem agitado, mas ele mamou e deu tudo certo. A gente conseguiu tirar a sonda. Ele está sem sonda, mamando normal, e sem nenhum tipo de sedação", relatou Bárbara, visivelmente emocionada.

Melhoras notáveis

Antônio, que antes dependia de ventilação mecânica, está agora respirando com a ajuda de um cateter. Os médicos começaram a diminuir o fluxo da ventilação, e a expectativa é que o aparelho seja completamente retirado nesta terça-feira (11). Mesmo após a retirada, o menino deverá permanecer mais 24 horas na UTI em observação.

Bárbara descreveu a alegria de ver o filho mais ativo e corado: "Ele já está bem mais ativo, está uma criança coradinha, está brincando, não quer mais ficar deitado, só quer saber de colo. Hoje, ele deu um show na gente, pedi até para colocar roupinha na UTI porque lá é muito frio, e ele não  quer ficar coberto de jeito nenhum, ele grita. Assim é que bom, está mostrando que ele está voltando ao normal dele."

Alívio

Em meio à felicidade pela recuperação de Antônio, Bárbara também expressou sentimentos diante das dores de outras crianças na UTI: "Hoje foi um dia maravilhoso, voltei a ver vida no meu filho. Foi um dia muito bom para o meu coração, estou muito feliz. Ver o meu filho sorrindo, ao mesmo tempo que fico muito feliz, fico mal, porque olho a minha volta e vejo a quantidade de criança e de família triste."

A modelo, mãe de Álvaro, de 6 meses, e Ayla, de 2 anos, está ansiosa para reunir toda a família novamente. "Não vejo a hora de voltar para casa com todos os meus filhos juntos, com o meu marido, dormir na minha cama, jantar na minha casa, tomar minha cervejinha. Isso está próximo, o importante é que ele está se recuperando bem", concluiu Bárbara.

Bárbara Evans atualiza saúde do filho internado na UTI

Bárbara Evans compartilhou atualizações sobre a saúde de seu filho gêmeo, Antônio, que está internado na UTI com bronquiolite há uma semana. Nesta manhã de segunda-feira (10), Bárbara revelou que os médicos retiraram a sedação de Antônio e estão otimistas quanto à retirada da sonda de alimentação em breve.

Progresso Lento, mas positivo

"Estamos progredindo, tem que ser bem aos pouquinhos. Hoje, tirou total a sedação dele, ele estava só um pouquinho para não ficar nervoso, mas tirou total a sedação para ver como ele vai mamar. Se ele mamar bem, aí já tira a sonda, que está para ele se alimentar.", contou Bárbara.