Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ QUASE

Bárbara Evans completa 30 semanas de gravidez posando nua: “Ansiedade”

Bárbara Evans completa 30 semanas de gravidez, comemora com ensaio sensual e conta mais detalhes de como será o parto

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2022, às 20h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans completa 30 semanas de gravidez - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans completa 30 semanas de gravidez - Reprodução/Instagram

Está chegando a hora! Bárbara Evans completa, nesta sexta-feira (11), 30 semanas de gravidez e comemorou em grande estilo. A a modelo compartilhou um ensaio fotográfico no Instagram em que aparece nua, mostrando o barrigão.

Nas imagens, ela aparece sentada em uma poltrona, com um casaco de pele branco e preto, além de ostentar um sapato de salto da luxuosa marca Yves Saint Laurent. 

Bárbara está esperando Ayla, sua primeira filha, do casamento com Gustavo Theodoro, e deu mais detalhes sobre a reta final da gestação. 

"Hoje completamos 30 semanas de gestação. A ansiedade aumenta e o medo também. Ansiedade de poder estar com ela nos braços, medo de ela vir antes do tempo. Mas vamos vivendo um dia de cada vez! Ah as dores tbm vão aumentando rs, mas faz parte né?! Ela já está super grandona, 41 cm e 1.6 kg", contou a modelo na legenda. 

Ela falou ainda sobre o parto e pediu a opinião dos seguidores. "Optei pelo parto cesária, e marquei para a primeira quinzena da Abril! Vem uma Ariana por aí pessoal! Não conheço muito os Arianos, quero saber de vocês… Como eles são?", completou.

Sensualizou 

Tainá Müller arrancou suspiros de seus seguidores no Instagram nesta sexta-feira (11). A atriz está empolgada com a chegada do fim de semana e comemorou em grande estilo, compartilhando um clique em que aparece seminua. 

Na foto no Instagram, feita em preto e branco, a atriz de 39 anos está usando apenas calcinha, enquanto está tomando banho no chuveiro.