Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Bárbara Evans chora ao revelar resultado da biópsia em seus embriões: "Eu não tenho estrutura"

Emocionada, ela disse que planos novamente não saíram com o previsto; ela segue na luta para ser mãe

Redação Contigo! Publicado em 29/08/2021, às 11h02

Bárbara Evans chora ao revelar resultado da biópsia em seus embriões: "Eu não tenho estrutura" - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans chora ao revelar resultado da biópsia em seus embriões: "Eu não tenho estrutura" - Reprodução/Instagram

A modelo Bárbara Evans desabafou nas redes sociais neste domingo (29) ao revelar o resultado dos testes realizados em seus embriões. Ela está enfrentando uma batalha há meses. 

"Vai começar com chororô. Pode ver que eu já estava chorando. O resultado da biópsia saiu. De sete embriões a gente ficou com três saudáveis. A gente precisava de quatro, a doutora recomendou que a gente fizesse mais dois ciclos seguidos de captação de óvulo, agora", contou ela aos seguidores.

Na batalha, ela afirmou que não tem condições de tomar qualquer decisão nesse momento.

"Mas eu não tenho estrutura emocional para fazer mais dois meses seguidos. Conversei com meu marido e se Deus quis dessa forma, então a gente também quer", afirmou emocionada.

A loira contou que ela e o marido, Gustavo Theodoro, decidiram fazer a implantação dos dois óvulos.

"Vamos adiante, colocar esses dois embriões e vamos deixar um congelado. Vamos rezar muito e torcer muito. Tenho certeza que Deus está preparando o melhor para a gente. Caso não dê certo - eu sei que a gente sempre tem que pensar positivo, mas tem que estar ciente do que pode vir a acontecer - então, caso não vingue nenhum dos dois embriões, dos dois que vamos colocar, a gente vai passar por uma nova captação", afirmou.

AMOR PRÓPRIO

Bárbara Evans deu show de amor próprio e segurança com o novo corpo. A modelo está passando pela fertilização in vitro para engravidar e durante esse processo ganhou 14 kg. Em seu perfil nas redes sociais, ela tem falado sobre aceitação.