Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tristeza

Barbara Evans cai no choro ao revelar morte de um dos gêmeos em seu ventre: "Não vive mais"

Após luta para engravidar, ela ficou sabendo que um dos filhos não resistiu; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 16/09/2021, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barbara Evans cai no choro ao revelar morte do bebê - Reprodução/Instagram
Barbara Evans cai no choro ao revelar morte do bebê - Reprodução/Instagram

Barbara Evans revelou nesta quinta-feira (16) que perdeu um dos bebês que esperava.

Grávida de gêmeos após um procedimento de fertilização, ela abriu o jogo em vídeos nas redes sociais contando que um dos bebês não resistiu.

"Estou sorrindo mas as noticias não são boas. O coraçãozinho do pequenininho parou de bater, então não vive mais. Deus escolheu assim, então a gente tem que aceitar", relatou, emocionada.

"Deus escolheu assim, então a gente tem que aceitar. Não chorei, estou chorando aqui pela primeira vez. Mas estou bem, estou em paz", completa. 

Ela ainda conta: "Fiquei sabendo que o que ficou sempre vai sentir falta do irmãozinho, que vai querer dormir com fraldinha, abraçadinho". Barbara ainda revela o que vai acontecer com o bebê: "O corpo vai absorver ele". Se isso ocorresse em um ponto mais avançado da gestação, ela teria de passar por um parto induzido para que os dois bebês saíssem, arriscando assim o outro que sobreviveu.

LUTA

O processo da gestação foi difícil desde o início. Barbara e o marido, Gustavo Theodoro, recorreram a uma fertilização in vitro e apenas três dos embriões colhidos eram viáveis.

Ela revelou o sucesso da fertilização no início de setembro. “Deu certo, eu não acredito”, afirmou em um vídeo comovente nas redes sociais.