Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Aos prantos

Bárbara Evans cai no choro ao revelar incidente grave com seu cachorro, Enrico

Atriz foi aos prantos nas redes sociais ao revelar que o pet precisou passar por uma cirurgia

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2020, às 11h20 - Atualizado às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans cai no choro ao revelar incidente grave com seu cachorro, Enrico - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans cai no choro ao revelar incidente grave com seu cachorro, Enrico - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (9), Bárbara Evans foi aos prantos nas redes sociais ao anunciar que seu cachorrinho, Enrico, se machucou e precisou passar por uma cirurgia. 

O momento de tensão aconteceu na fazenda da família. Enquanto brincava, o pet lesionou o olho e precisou de uma intervenção cirúrgica. 

"Ele tem um probleminha no olho. Como é muito esbugalhado para fora, sempre fica ressecadinho. A gente já teve muitos problemas com o olho dele, temos o maior cuidado. [...] Mas aconteceu uma fatalidade, ele saiu para brincar, a grama devia estar alta. Não sabemos explicar o que realmente aconteceu. O olho dele dormiu irritado, achamos que não era nada de mais. Pingamos colírio, como sempre fazemos, e o olho dele amanheceu muito ruim", explicou ela no Instagram.

Aos prantos, a loira contou que, ao perceberem a situação, a família voltou para Ribeirão Preto e levou o pequeno ao veterinário: "Ele passou por uma cirurgia e estamos tentando que ele não perca esse olho. Mas ainda não sabemos o que vai acontecer, está bem feio. Peço que orem para ele ficar bonzinho".

Por fim, a atriz ainda afirmou que teme a possibilidade da retirada do olho de Enrico. "Em último caso ele vai ter que retirar o olhinho, mas estamos fazendo o possível para que isso não aconteça. Estamos todos muito tristes", completou.

Na manhã desta sexta-feira (10), a modelo compartilhou uma foto do cachorro, ainda em recuperação: "Colírio de 1 em 1 hora, todos dando amor e carinho. Deus está no comando, meu bichinho. Tudo ficará bem, meu amor".

Veja: