Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Bárbara Evans bate o martelo e entrega possíveis nomes para primeiro bebê: "Significa luz do luar"

Ansiosa para a chegada do primeiro bebê, modelo surpreendeu fãs ao explicar escolhas; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/10/2021, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans define possíveis nomes do primeiro bebê - Reprodução / Instagram
Bárbara Evans define possíveis nomes do primeiro bebê - Reprodução / Instagram

Bárbara Evans já definiu o nome do seu primeiro bebê. Nesta última terça-feira (26) a modelo compartilhou com os internautas que já chegou a um acordo com o maridão.

Caso seja uma menina, se chamará Ayla. "Significa luz da lua ou luar", contou a mamãe nos Stories do Instagram. Agora, se for menino, ele se chamará Noah. "Significa de longa vida", explicou.

No começo desta quarta-feira (27), a herdeira de Monique Evans usou suas redes sociais para dividir com seus seguidores as mudanças que seu corpo vem sofrendo por conta da gravidez.

Ela compartilhou uma selfie no espelho com um look bem confortável e falou que está se permitindo durante a gestação- sempre vaidosa, agora ela está comendo o que tem vontade, deixando a preocupação em segundo plano.

"Estou acordada desde cedo tentando arrumar uma roupa que caiba para poder ir fazer cílios. Olha aqui, não está fácil. As roupas começaram a ficar curtas. Ficam curtas as roupas. Isso que essa aqui é grande, é M, que comprei", começou explicando.

MOMENTO DELICADO

Barbara Evans revelou que perdeu um dos bebês que esperava. Grávida de gêmeos após um procedimento de fertilização, ela abriu o jogo em vídeos nas redes sociais contando que um dos bebês não resistiu.