Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata do esporte

Bárbara Coelho é flagrada com biquíni que só cobre o essencial

Apresentadora do 'Esporte Espetacular', Bárbara Coelho atraiu olhares ao ser flagrada de biquíni; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/02/2022, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Coelho é flagrada com biquíni que só cobre o essencial - AgNews/Fabricio Pioyani
Bárbara Coelho é flagrada com biquíni que só cobre o essencial - AgNews/Fabricio Pioyani

A jornalista Bárbara Coelho chamou atenção ao curtir uma praia neste sábado (12).

Apresentadora do Esporte Espetacular, a morena atraiu olhares ao dar um mergulho em uma praia na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Usando um biquíni azul que cobria só o essencial, a bela deixou parte dos seios aparentes e exibiu a barriga sequinha, além dos pernões.

Bárbara Coelho apresenta o programa matinal aos domingos desde 2018. Aos 33 anos, ela é casada com o empresário Felipe Russo, que também atua na área de esporte. A jornalista se casou em 2019 em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Em uma cerimônia reservada, o casal apenas convidou amigos próximos e familiares para o evento. A comandante do 'Esporte Espetacular' contou ainda com um show reservado de Bell Marques, ex-vocalista da banda Chiclete com Banana.

Confira:

Bárbara Coelho

Bárbara Coelho

Bárbara Coelho

FORA DA GLOBO?

Uma das mais queridas profissionais da televisão, a jornalista Sandra Annenbergpode deixar a Globo nos próximos meses rumo a uma nova casa: a Band.

É que segundo informações do site Na Telinha, ela está na mira da emissora do Morumbi. Segundo a publicação, o que se comenta nos bastidores é que ter a apresentadora por lá seria um “sonho”.

Ainda de acordo com o site, Fausto Silva, o Faustão, entrou na história e estaria tentando aproximar a direção da Band e a jornalista. Ele recentemente fez a mesma troca e é muito próxima da família Saad, proprietária do canal.