Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tudo em cima

Bárbara Borges toma sol com biquíni sumindo no bumbum: "Espetáculo"

Ex-Paquita Bárbara Borges mostra corpão aos 43 anos enquanto toma sol de biquíni; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/02/2022, às 08h42

Bárbara Borges toma sol com biquíni sumindo no bumbum - Reprodução/Instagram
Bárbara Borges toma sol com biquíni sumindo no bumbum - Reprodução/Instagram

A atriz Bárbara Borges chamou atenção neste domingo (06) ao posar com um biquíni cor de vinho sumindo no bumbum. De bruços na areia, ela exibiu o corpão aos 43 anos e atraiu uma série de elogios nas redes sociais.

Na legenda da foto, a bela escreveu apenas "Energizando" com um emoji de sol. Ela aproveitou o calorão no Rio de Janeiro para renovar o bronzeado e ainda garantiu uma marca de biquíni bem cavada, além do clique sensualíssimo.

Seguidores encheram os comentários com elogios: "Que corpo! Continua linda", escreveu uma. Outro, mais saidinho, soltou: "Como é maravilhosa... delícia". Um terceiro foi mais polido ao elogiar: "Espetáculo de mulher! Em todos os sentidos! Sou seu fã desde outrora".

A carreira de Bárbara começou nos anos 90, quando ela era Paquita de Xuxa. Já nos anos 2000 ela estreou como atriz na novela Porto dos Milagres e fez diversas novelas e séries na Globo, finalizando com Duas Caras em 2007, antes de sair para a Record. Na outra emissora, ela fez Bela, a Feia, Balacobaco e, mais recentemente, Jesus.

No fim de janeiro, ela já havia chamado a atenção ao posar de biquíni. Na praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, ela apareceu com um biquíni fio-dental ousadíssimo, ela impressionou com sua boa forma. "De volta ao quintal de casa!! Garota de Copacabana, 43 anos de praia", afirmou ela.

Confira:

ABRIU O CORAÇÃO

Recentemente,  Bárbara Borgesse pronunciou com sinceridade ao falar da luta contra a dependência química. A atriz enfrenta problemas com o álcool.

"Estou me salvando, mas tenho recaídas. Estou em processo, vivendo. E hoje, descobri que a relação que eu estava vivendo antes era tóxica de modo geral, eu precisava me tirar dela. Também estava sendo tóxica comigo", admitiu.