Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUARENTENA

Bárbara Borges faz relato sobre maternidade real e diverte seguidores: ''Clássico''

Atriz fala sobre rotina durante quarentena tendo que cuidar de dois filhos pequenos

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2020, às 20h31 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barbara Borges faz relato sobre maternidade - Instagram
Barbara Borges faz relato sobre maternidade - Instagram

Bárbara Borges está vivendo uma verdadeira maternidade durante essa quarentena e decidiu dividir um pouco dessa experiência com os seus seguidores.

Nas redes sociais, nesta sexta-feira (08), a atriz compartilhou um clique onde aparece ao lado dos dois filhos, Martin e Theo, e do cachorro de estimação da família e contou como os dias têm sido agitados com todos em casa 24 horas por dia.

No texto, a artista explicou que tem sido uma verdadeira correria, inclusive quando os pequenos resolvem ter as famosos brigas entre irmãos.

“É o dia inteiro: Mãe! Mãe! Manhê!! Quero comer! Quero beber! Acabei, vem me limpar!!! O Martin me bateu! O Theo me bateu! Quero jogar! Nããooo!!! Quero ver sei lá o quê! Quero ver sei lá o que mais!! Não estou com sono! Não vou dormir! Gritos, choros! Todo dia. Boa noite. Maternidade. Vida real”, escreveu ela.

Nos comentários, os fãs de Borges se divertiram com o relato. “Vem me limpar é clássico”, disse um internauta. “É assim mesmo, só muda o endereço”, brincou outra.

NOVO VISUAL:

Bárbara surpreendeu os fãs ao exibir nas redes sociais seu novíssimo visual. Em isolamento social, ela raspou a cabeça e apareceu careca nas redes sociais. Segundo ela, o momento marca um "renascimento".

"Uma nova versão minha nasceu ontem dia 20/04/2020. Conectada com o movimento da minha alma nessa existência. Conectada com meu coração para aprofundar no estudo de mim mesma, no meu autoconhecimento. Desapegar. Deixar ir. Eu precisava viver essa experiência. Atravessar do medo para a confiança. Romper com o medo de rejeição, das críticas e julgamentos, meus e alheios, e viver o meu sim pra mim, pro que faz sentindo pra mim nesse momento. Impermanência. Renovação", disse ela.

Veja: