Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / APOIO

Banda Mastruz com Leite se pronuncia sobre assédio ocorrido na banda: “Repúdio”

Em comunicado oficial, assessoria diz estar dando assistência a Larissa Ferreira, que revelou ter sido assediada por um dos músicos do grupo musical

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2022, às 19h50

Banda Mastruz com Leite se pronuncia sobre assédio ocorrido na banda - Instagram
Banda Mastruz com Leite se pronuncia sobre assédio ocorrido na banda - Instagram

Nesta terça-feira (04), através do perfil oficial do grupo musical, a banda de forró Mastruz com Leite se pronunciou após uma de suas vocalistas, Larissa Ferreira, vir a público e relatar que sofreu um assédio por parte de um de seus colegas de trabalho e integrante da banda.

Em um comunicado oficial, a assessoria do grupo disse se solidarizar com o ocorrido e garantiu ainda que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas contra o assediador. Vale ressaltar ainda que, durante seu relato, a cantora garantiu que recebeu apoio por parte dos “patrões”.

"Nós da banda Mastruz com Leite nos solidarizamos à nossa cantora, Larissa Ferreira, que relatou em suas redes sociais ter sofrido assédio em sua casa, por outro integrante da banda. A empresa já está tomando as medidas quanto ao músico e está providenciando apoio à cantora, que está fragilizada, mas acolhida pela família e amigos.", inicia a nota.

"A Banda Mastruz com Leite reforça que repudia toda e qualquer forma de abuso contra mulheres, seja físico, psicológico ou sexual. Seguimos dando assistência e oferecendo suporte para Larissa", finaliza o comunicado compartilhado no perfil do Instagram da banda.

Nos comentários, fãs do grupo musical também se solidarizaram com a vocalista, que relatou o ocorrido aos prantos. Ela, inclusive, disse que o assédio lhe causou crises de ansiedade e que ela precisou ser medicada: “Larissa é uma vítima e ponto final”, disse um seguidor, apoiando a artista.

Veja:

ENTENDA

Uma das vocalistas da banda de forró Mastruz com Leite, Larissa Ferreira usou as redes sociais nesta terça-feira (04) para denunciar um assédio que sofreu em sua própria casa. Sem esconder a emoção ao falar do assunto, ela contou que o assediador é um dos músicos da banda.

A cantora explicou que ela e o marido receberam o rapaz, que não teve a identidade revelada, para dormir na residência do casal, já que ele era um amigo do esposo. Ela explicou que a amizade do rapaz com o companheiro fazia com que ela tivesse total confiança nele.