Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Baleado, Bruno Miranda volta a se alimentar, mas segue em vigilância intensiva

Assistente de palco de 'Amor & Sexo' segue internado em CTI, mas apresenta melhora

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2020, às 15h09 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No CTI, Bruno Miranda volta a se alimentar - Instagram
No CTI, Bruno Miranda volta a se alimentar - Instagram

Baleado no abdômen durante uma briga de trânsito, o assistente de palco de Amor & Sexo, Bruno Miranda, o Borat, está evoluindo bem e já se alimenta sozinho.

As informações foram divulgadas pela esposa do artista, Mariana Melgaço de Mello, neste sábado (28). De acordo com o boletim médico, ele está em vigilância intensiva no CTI do Hospital Municipal Lourenço Jorge.

“De acordo com a evolução médica de hoje, o paciente Bruno Soares Rodrigues Miranda, internado no CTI, Leito 3, encontra-se acordado, em regular estado geral, lúcido e orientado, respirando em ar ambiente, hipocorado, hidratado, estável hemodinamicamente, alega melhora da dor e ter evacuado. Abdômen mais flácido, menos doloroso à palpação profunda, sem sinais de irritação peritoneal, ferida operatória com saída de secreção serosanguinolenta. Deverá iniciar dieta (alimentação) líquida de prova, aguarda resultado de exames laboratoriais. Em analgesia regular, solicitado TC de tórax e abdômen. Em avaliação de alta para enfermaria. Segue em vigilância intensiva no CTI até o momento", diz o comunicado.

Mariana Ainda aproveitou o momento para declarar seu amor ao marido: “Muito difícil acordar num sábado lindo sem o Bruno. Volta logo para casa, meu amor. Mas antes recupere 100%. Aguente firme”, disse ela.

FERNANDA LIMA LAMENTA:

Bruno foi baleado na última quarta-feira (25), na praia do Recreio dos Bandeirantes. Ele teria sido atingindo no abdômen de forma acidental. A briga em questão foi entre dois motoristas e o assistente passou a pé no local no momento que um deles efetuou o disparo.

Nas redes, Fernanda Lima, apresentadora do Amor & Sexo, lamentou o ocorrido: “Fiquei muito triste quando soube que meu parceiro de palco, Bruno Miranda, o Borat do Amor & Sexo, foi baleado ontem numa situação absurda que mostra o tamanho da violência que assola o Brasil. Mando meu carinho pra família do Bruno e toda energia positiva para ele se recuperar totalmente e logo”, escreveu Fernanda na legenda da foto.

Veja: