Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONTOU TUDO!

Baladeira, Pequena Lo confessa que já passou vergonha no rolê: "Subo no palco"

Bem humorada, Pequena Lo dá detalhes da sua vida social em entrevista e confessa que gosta de curtir ao máximo as festas

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2022, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Baladeira, Pequena Lo confessa que já passou vergonha no rolê: "Subo no palco" - Reprodução/Instagram
Baladeira, Pequena Lo confessa que já passou vergonha no rolê: "Subo no palco" - Reprodução/Instagram

A humorista Pequena Lo abriu o coração ao contar sobre a sua trajetória de vida nesta quarta-feira (17).

Em entrevista para a capa da Revista Máxima Digital, ela falou sobre a importância da representatividade para outras pessoas com deficiência e também abriu detalhes da sua vida pessoal, fora do trabalho com influenciadora. 

"Eu trago o que eu gostaria de ter tido no passado. Quando eu comecei, em 2015, não era visto como é hoje. Eu senti falta. Quando eu comecei, eu fiquei muito insegura, o que é normal, mas acho que é mais pela falta de representatividade", revelou.

Ela ainda lembra de um momento marcante: "Uma situação que me marcou muito foi quando uma mãe fez uma carta aberta para mim. Ela é mãe de uma criança com deficiência. Eu acho que foi uma das coisas que mais me marcou. Porque eu consigo também ajudar os pais de pessoas com deficiência, porque eles pegam de referência de como lidar com o filho para ver que ele também pode alcançar o que ele quiser no futuro. Tem pais que tem dificuldade de lidar".

Durante as Paraolimpíadas de 2016, ela participou da cerimônia de abertura: "Eu tive uma experiência incrível nas Paraolimpíadas, no Rio de Janeiro. Fiquei lá 45 dias e conheci os atletas, o que me deu mais gás para continuar na internet. Eu fui uma das dançarinas da cerimônia de abertura e eu era a única com muletas. Eu acabei aparecendo na televisão na época. Para mim, tudo o que eu fazia lá vai marcar a minha vida para sempre".

Baladeira, Pequena Lo também contou como é sua vida social, para além dos vídeos na internet. 

“Eu bebo, danço, paquero, mas nessa parte eu mineira, então eu como quietinha [risos]. Eu gosto de aproveitar, principalmente quando estou com uma turma boa. Subo no palco, dou carona na moto, minha motinho é minha companheira, eu aproveito de tudo no máximo que eu puder. Mas tudo dentro do limite. Passando um pouquinho de vergonha e está tudo ótimo, está todo mundo no mesmo barco.”, revelou.

A humorista também disse que gosta muito de paquerar e confessou o que é preciso fazer para conquistá-la: "Primeiro de tudo, saber conversar! Eu acho que quando uma pessoa, um bofezinho, chega com um papo bom e dá muito certo, eu já gosto! Se tem um senso de humor, ali já troca um contato. Quando eu era universitária, a gente não leva muito isso ao pé da letra, né [risos]? Se é bonito, vamos! Se não é bonito, vamos também. Mas, hoje em dia, fico mais receosa.”. 

PERRENGUE

A influenciadora Pequena Lo desabafou nas redes sociais no ano passado ao passar por uma confusão em um aeroporto. Ela tentava embarcar com uma scooter elétrica, veículo que ela usa para se locomover. 

Muito abalada com a situação, ela desabafou e questionou a companhia que fez com o voo atrasasse prejudicando os passageiros do voo.

"Ia ter um voo agora e eles simplesmente atrasaram o voo 1h de prazo, porque NÃO queriam despachar a minha scooter. Atrasando um voo com 118 pessoas, por conta da minha Motinha. Eu to completamente chocada com o transtorno que causaram por nada", afirmou ela. 

Siga a Contigo! no Instagram