Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO!

Bailarinas do Faustão entram em desespero após cobra invadir camarim na Band; vídeo

Bailarinas do Faustão entraram em desespero na Band ao serem surpreendidas com uma cobra no camarim da emissora

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2022, às 22h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Algumas bailarinas do programa de Faustão na Band entraram em desespero ao se depararem com uma cobra no camarim - Reprodução/Band
Algumas bailarinas do programa de Faustão na Band entraram em desespero ao se depararem com uma cobra no camarim - Reprodução/Band

Nesta quarta-feira (04), as bailarinas do programa de Faustão na Band foram surpreendidas ao se depararem com uma cobra no camarim da emissora. Elas tomaram um grande susto com a chegada do animal, rendendo reações engraçadas para um vídeo publicado no canal oficial da atração.

Em resumo, a situação nada mais é do que uma pegadinha feita pela repórter Jaque Ciocci, que levou uma das convidadas do dia para surpreender as dançarinas. Apesar da reação inicial de espanto, elas acabaram se rendendo à curiosidade e resolveram se aproximar do bicho.

Larissa Lannes, uma das bailarinas de Faustão, ficou completamente paralisada ao se deparar com a cobra, e começou a rir de nervoso. Já as demais companheiras de ballet foram mais corajosas, colocando até mesmo a mão na serpente.

"Deu para ver que uma cobra no ambiente causa furor", brincou Jaque ao fim do vídeo, ironizando a reação das beldades com a surpresa inesperada no camarim. Nos comentários do vídeo, alguns internautas resolveram repercutir a situação.

"Nossa as bailarinas vão ficar com medo mesmo vão gritar muito", escreveu um rapaz. "A cobra é a verdadeira responsável por perpetuar a raça humana...", refletiu outro. "Deus me livre rsrs", comentou uma terceira.

GRACIELE LACERDA REVELA SOBRE ZEZÉ E WANESSA

Na noite desta terça-feira (04), Graciele Lacerda resolveu sair de casa para comemorar o aniversário de um amigo. Entretanto, após diversos questionamentos de seus seguidores, a musa fitness resolveu explicar por onde andaZezé di Camargo.

"O mô foi lá conversar com a.. O mô foi ficar com a Wanessa um pouquinho, e a gente vai aproveitar", explicou Graciele Lacerda, enquanto se dirigia a um restaurante para aproveitar sua noite.