Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORPÃO

Bailarina do Faustão, Nathália Zannin dispensa moda da lipo LAD e dispara: "Não tenho necessidade de cirurgia"

Dona de um corpão de dar inveja, a dançarina não entrou no fluxo de influenciadoras que fizeram a lipoaspiração de alta definição

Redação CONTIGO! Publicado em 28/01/2021, às 11h14 - Atualizado às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bailarina do Faustão, Nathália Zannin dispensa moda da lipo LAD e dispara: "Não tenho necessidade de cirurgia" - Reprodução/Paul Pex
Bailarina do Faustão, Nathália Zannin dispensa moda da lipo LAD e dispara: "Não tenho necessidade de cirurgia" - Reprodução/Paul Pex

Nathália Zannin tem um corpão escultural, mas é tudo fruto de uma rotina pesada de exercícios e dieta.

Na mão contrária do fluxo de influenciadores que se submeteram à moda da lipo LAD, a bailarina do Domingão do Faustão nunca fez cirurgias plásticas e, até então, não tem planos para isso.

"Nunca fiz! Sou muito nova e acredito que não tenho necessidade nenhuma de fazer cirurgia. Posso até fazer um dia, mas se houver extrema necessidade. Hoje estou feliz e satisfeita com meu corpo. Esses procedimentos são complexos e envolvem riscos", disse ela através da assessoria.

Quanto ao seu físico de dar inveja, a dançarina garante que sempre pensa na saúde em primeiro lugar: "Uma alimentação saudável vai te dar mais disposição, previne vários tipos de doenças e alinhado com exercícios físicos, você consegue chegar no corpo que deseja".

Por fim, a musa demonstrou que reconhece seu poder de influenciar as pessoas a serem reais. "Meu corpo é perfeito porque é saudável, porque é real. E ser o que a gente é de verdade, não tem preço!", finalizou.

TRANSIÇÃO

A transição capilar pode ser difícil, mas Nathália Zannin encontrou um truque para ajudá-la durante o processo.

Para disfarçar a textura diferente dos fios alisados e naturais, a bailarina do Faustão passou a fazer tranças no cabelo.