Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUSA!

Bailarina do Faustão, Natacha Horana revela receita 'secreta' para manter o bronzeado: "Gosto de cuidar"

Além de manter a forma em dia, a dançarina tem um suco 'milagroso' para renovar sua corzinha de verão

Redação CONTIGO! Publicado em 11/12/2020, às 12h13 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bailarina do Faustão, Natacha Horana revela receita 'secreta' para manter o bronzeado: "Gosto de cuidar" - Reprodução/Rogério Tonello
Bailarina do Faustão, Natacha Horana revela receita 'secreta' para manter o bronzeado: "Gosto de cuidar" - Reprodução/Rogério Tonello

Dona de um corpão de dar inveja, Natacha Horana finalmente revelou seu segredo para manter o bronzeado!

Além de se exercitar e tomar o clássico banho de sol, a bailarina do Faustão também conta com um suco especial para deixar a cor de verão sempre renovada.

"Gosto de me ver assim: não muito magra, mas definidinha. Meu corpo é meu aliado. Gosto de cuidar. Sempre me exercitando, comendo bem", disse ela em comunicado à assessoria.

A receita é simples: uma beterraba média crua, uma cenoura grande crua, um limão médio descascado, uma pitada de gengibre fresco e 500 ml de água. O resultado? É nítido nas fotos da musa.

Dedicada também a manter a boa forma, a dançarina como objetivo diminuir a gordura corporal. "Diminuir gordura é sempre bem-vindo para a mulher. Somos diferentes de homens, acomulamos mais gordura corporal. Mas sempre vou ficar no meu padrão", finalizou.

Veja: