Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA!

Bailarina do Faustão, Natacha Horana faz pedido de Ano Novo: "Que a internet seja menos tóxica"

A dançarina já tem seus desejos para 2021 bem definidos e resolveu compartilhá-los com o mundo

Redação CONTIGO! Publicado em 16/12/2020, às 12h50 - Atualizado às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bailarina do Faustão, Natacha Horana faz pedido de Ano Novo: "Que a internet seja menos tóxica" - Reprodução/Anderson Macedo
Bailarina do Faustão, Natacha Horana faz pedido de Ano Novo: "Que a internet seja menos tóxica" - Reprodução/Anderson Macedo

2021 está chegando e Natacha Horana já tem definido quais são seus pedidos para o Ano Novo.

Além de desejar o óbvio, como a vacina para a Covid-19, a bailarina do Faustão fez um apelo voltado para a maneira como as pessoas se comportam na web.

"Com toda certeza é a cura do mundo. E que possamos aprender a cada dia a ajudar mais o outro, ter mais compaixão. E que a internet não seja tão tóxica como está caminhando para. As pessoas precisam ter mais empatia umas com as outras", disse ela em comunicado à assessoria.

Para que esses pedidos se realizem e que o ano seja bom, a dançarina contou que sempre faz simpatias no Réveillon: "Lingerie da cor que eu quero para 2021. E sempre faço um patuá com figa, olho grego, trevo ou dólar para deixar no meu sutiã".

Por fim, os planos para a virada deste ano é passar em segurança e ao lado de quem ama, na medida do possível. "Vou passar com meus familiares mais próximos porque não dá pra reunir todos", finalizou.

BRONZEADA

Dona de um corpão de dar inveja, Natacha Horanafinalmente revelou seu segredo para manter o bronzeado!

Além de se exercitar e tomar o clássico banho de sol, a bailarina do Faustão também conta com um suco especial para deixar a cor de verão sempre renovada.