Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Babu Santana mostra corpo mais magro e fala sobre luta contra o diabetes: ''Cuidando''

Ator diz que melhorou sua rotina de exercícios físicos para manter a saúde estável

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2021, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu fala sobre luta contra diabetes - Instagram
Babu fala sobre luta contra diabetes - Instagram

Nas redes sociais, nesta terça-feira (16), Babu Santana mostrou que está focado em sua saúde e em uma vida fitness.

No Instagram, o ator compartilhou alguns cliques em que aparece usando um kimono esportivo, mostrou um corpo bem mais gravo e falou sobre sua luta contra o diabetes.

“Vocês lembram do especial de Diabetes que diz pro #FechadoComPaizão? Bom, desde então venho cuidando ainda mais da minha saúde, praticando exercícios, esportes e uma coisa que eu sempre disse é: a gente tem que fazer esporte porque é divertido! Não só pra emagrecer e etc.”, iniciou ele.

Em seguida, o ex-BBB incentivou os seguidores a manterem uma rotina de exercício físicos. “Se você é uma pessoa que não curte muito academia, exercícios físicos, busca algum esporte pra fazer. Além de te fazer bem, você vai ficar felizão!”, finalizou.

JOGA MAL:

Em um bate-papo sobre o jogo com Gilberto, Sarah deu sua opinião sincera sobre as estratégias de Carla Diaz no reality global.

Falando sobre a possível eliminação da noite de hoje, a sister disse que o jogo da atriz não era um dos melhores: “O jogo da Carla é ruim, o jogo da Carla não é bom, não”, afirmou.

Veja: