Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BBB

Babu Santana fala sobre relação com Manu, Rafa e Thelma fora do BBB

Ex-brother é questionado e abre o jogo sobre manter ou não amizade com as meninas

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2020, às 17h53 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu Santa se declara às colegas de confinamento - Globo
Babu Santa se declara às colegas de confinamento - Globo

Participante da vigésima edição do Big Brother Brasil, Babu Santana usou seu perfil nas redes sociais para falar sobre a relação com as finalistas do programa Manu Gavassi, Rafa Kalimanne Thelma Assis.

Em seu Instagram, o ator abriu a ferramenta de perguntas para os fãs e foi questionado sobre a relação com o trio. “Pretende manter a amizade com as meninas?”, quis saber ele.

“Claro, são minhas amiguinhas. Imagina, eu amo. Beijo Thelma, beijo Rafa, beijo Manu. Amo vocês, viu?” declarou-se o ex brother.

Babu foi o homem que chegou mais longe na competição. Convidado para participar do reality, o artista garantiu o quarto lugar na história edição do programa.

ESTILO:

Na última segunda-feira (11), Tatiane Melo resolveu relembrar um clique antigo com Babu Santana e surpreendeu a web ao mostrar o ator com outro visual!

No registro compartilhado pela namorada, o ex-BBB apareceu sem o seu clássico black power e com dreads no cabelo. "Já estava com saudades de postar fotinhas nossas", escreveu ela no Instagram.

Veja: