Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Babu Santana desabafa ao falar sobre internação em UTI: "Quase entrando em colapso"

Em relato assustador, ele conta que quase descobriu problema de saúde tarde demais; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2021, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu Santana desabafa ao falar sobre internação em UTI: "Quase entrando em colapso" - Reprodução/Instagram
Babu Santana desabafa ao falar sobre internação em UTI: "Quase entrando em colapso" - Reprodução/Instagram

O ator Babu Santana, um dos destaques do BBB20, relembrou o momento difícil que viveu logo após o fim do reality. É que ele foi surpreendido ao descobrir ser portador de diabetes. 

"O maior susto foi quando eu descobri que era diabético. Mas foi um susto que tinha que ser nessa proporção, porque eu era viciado em refrigerante, comia muito chocolate. Lembro que na época que eu parei de fumar, o que eu não fumava de cigarro, comia de chocolate na rua", declarou ele ao GShow.

Ele conta que enfiou o pé na jaca após o período confinado. Na época, ele começou a sentir que algo estava errado. 

"Quando saí do BBB, estava muito indisciplinado: era refrigerante, açúcar, pão francês, embutido, doces... E podendo comprar com fartura, né? Foi terrível! Eu já estava perdendo peso e pensei: ‘Deve ser essa vida agitada’. Só que eu fui internado com acidose, provavelmente provocada pela diabetes", revelou ele.

Na UTI, ele entendeu que quase procurou um médico tarde demais. "A gente tira uma medida que você tem que estar até 100, e eu estava com mais de 350. Meu organismo já estava quase entrando em colapso, estava comprometendo meu fígado", revela o ator.

FELICIDADE

Babu Santana está todo apaixonado.  Neste domingo (15), o ex-BBB publicou dois cliques super românticos com a namorada, Olivia Nascimento, em um spa para lá de luxuoso

Na legenda da publicação, o ator se derreteu pela amada: "Posso ser sincero com vocês? Tô apaixonado! Fugindo um pouco da rotina para um descanso merecido com meu amor".