Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RELEMBROU

Babi Xavier detalha briga com Dado Dolabella em A Fazenda e detona: "Não suporto"

Babi Xavier detalha barraco protagonizado com Dado Dolabella durante sua participação em A Fazenda da Record em 2009

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2022, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babi Xavier comentou a inimizade que criou com Dado Dolabella durante sua participação em A Fazenda - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Babi Xavier comentou a inimizade que criou com Dado Dolabella durante sua participação em A Fazenda - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Babi Xavier relembrou o atrito que teve com Dado Dolabella durante sua participação em A Fazenda, em 2009. Apesar de ter sido a segunda eliminada do reality rural, a famosa conseguiu criar uma inimizade com o atual affair de Wanessa Camargo, lhe confrontando durante o confinamento.

"[Eu e Dado] não tivemos treta, tivemos a dificuldade em trocar uma ideia. Se você está dando respeito, perguntando coisas que você quer saber para poder resolver [algo] e de repente vem uma atitude meio 'muita atitude', você diz: 'cara, desconstrói isso aí'. Tudo bem, tem televisão vendo, quer bombar, quer polemizar…", disse a atriz em entrevista ao podcast Papagaio Falante, no YouTube.

Em seguida, ela explicou que a tensão com Dado aconteceu por falta de maturidade, apesar de não conseguir engolir uma atitude do famoso. "Acho que pode ter sido uma coisa de idade também. Foi em 2009, né? Sou mais velha que ele. Acho que tem uma coisa de maturidade também. Eu não suporto 'atitude'. Se eu não venho com 'atitude', botando banca, não vem assim que não vai rolar comunicação".

Além disso, a atriz também explicou que perdeu 3k em 15 dias dentro do programa apenas pela tensão que pairava no ar e aproveitou para detonar a produção do programa. Ela enfatizou sobre a busca massiva por conflitos por parte dos editores, ignorando suas demais atitudes no reality.

"Vai mostrar polêmica, não vai mostrar coisa maneira. Babi cantando na roda não vai mostrar, e eu cantei à beça lá. Não apareceu uma música. Depois você entende que [o programa é produzido] para atender a um público que quer ver treta", reclamou a artista.

DEOLANE INSINUA SOBRE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA

Deolane Bezerra desabafou nesta sexta-feira (15) ao revelar sua versão sobre os fatos que aconteceram em sua mansão. Ela foi vítima de um mandado de busca e apreensão e está sendo investigada por suposta lavagem de dinheiro praticada por uma empresa de marketing. 

Logo no início do vídeo, ela cita seu apoio ao ex-presidente Lula. "Até o final do ano vai ser um B.O. atrás do outro que eu sei. Faz o L”, disse ela insinuando que a perseguição tem cunho político.