Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DELICADO

Babá revela que Josué ainda chama Sarah Poncio de mãe: "Tem muito amor"

Babá revela que Josué mantém boa relação com a família Poncio e entrega futuro do menino; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2022, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babá revela que Josué ainda chama Sarah Poncio de mãe: "Tem muito amor" - Reprodução/Instagram
Babá revela que Josué ainda chama Sarah Poncio de mãe: "Tem muito amor" - Reprodução/Instagram

A babá de Josué, filho deSarah Poncio, revelou nesta terça-feira (31) alguns detalhes sobre a relação do pequeno com a antiga família de influenciadores, principalmente a respeito de seus "irmãos de coração", ou seja, os outros filhos da modelo.

Em seu Stories do Instagram, Claudia Vladmaker disse que o menino mantém contato com a família Poncio e que, atualmente, ele está morando com ela em Minas Gerais. Segundo a cuidadora, ela abdicou de todos os outros afazeres para se dedicar ao menino.

Sobre a relação com os irmãos, Claudia respondeu que Josué"sempre fala com eles por vídeo". Ela também foi questionada sobre as despesas do menino. 

Segundo a babá, a família Poncio a auxilia com todos os gastos: "Senhor Márcio ajuda com escola, atividades, terapia e plano de saúde do Josué",  escreveu ela. 

Sobre Sarah Poncio, Claudia Vladmaker afirmou que o menino ainda chama a influenciadora de 'mãe', mesmo que não tenha mais o contato diário: "Tem muito amor e carinho por todos eles".

A babá ainda falou sobre a chance do pequeno retornar ao lar dos Poncio, porém, ela foi direta ao descartar esse cenário por hora: "No momento, não vemos essa possibilidade". E sobre voltar para a família biológica, ela disse: "Ele fala com ela (a mãe biológica) sempre, mas no momento está se cuidando de tudo que passou, não vejo essa possibilidade hoje".

RESPEITO MÚTUO!

O cantor Jonathan Couto falou recentemente sobre a sua relação com a ex-esposa, Sarah Poncio, que também é mãe de seus filhos.

O casamento dos dois chegou ao fim no ano passado, após cinco anos juntos.

Ao abrir uma caixa de perguntas, um fã questionou: "Tem uma boa relação com sua ex esposa?". Em seguida, ele logo respondeu: "Sim! Graças a Deus nos respeitamos muito e somos amigos".

Veja: