Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Ayrton Lima, o Papito do BBB18, chora ao falar de separação: ''Ela que separou, não fui eu''

O Papito caiu no choro e interrompeu live ao falar sobre divórcio de Eva; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/05/2020, às 21h22 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ayrton Lima, o Papito do BBB18, chora em live ao falar de separação - Reprodução/Instagram
Ayrton Lima, o Papito do BBB18, chora em live ao falar de separação - Reprodução/Instagram

Ayrton Lima, o Papito do BBB18, abriu o jogo a respeito de sua separação da esposa, Eva.

O ex-BBB fez uma live para falar a respeito do assunto do momento: a separação. Nesta quarta-feira (06), Eva contou nos Stories que os dois estão separados desde dezembro. A notícia caiu como bomba entre os fãs do casal.

Nesta quinta-feira (07), Ayrton falou a respeito. Aparentemente, não foi algo consensual. "Quando um não quer, dois não brigam", disse, antes de afirmar que: "Ela que separou, não fui eu que separei".

Enquanto Eva divide o apartamento com a filha do casal, Ana Clara, Ayrton contou estar morando sozinho com o cão da família, Romeu. Durante a live, ele acabou se emocionando e caiu no choro, encerrando a transmissão.

O LADO DELA

O casal, que participou do reality em família - embora apenas Ayrton tenha entrado de fato na casa com a filha, Ana Clara - não está mais junto. A notícia veio através do Instagram de Eva, que contou sobre a separação nesta quarta-feira (06).

O questionamento surgiu pois os fãs perceberam que ela estava pintando sozinha um apartamento. "Algumas pessoas perguntaram porque eu não pedi ajuda ao Ayrton", explicou, antes de revelar: "Nós estamos separados, por decisão minha, desde dezembro".

Segundo ela, os dois continuam se respeitando e se gostando, mas que "estavam olhando em direções opostas". A chamada Família Lima participou da Casa de Vidro do BBB18, com Ayrton e Ana Clara escolhidos para integrar o elenco do reality. Eles terminaram em terceiro lugar e Ana Clara é, atualmente, apresentadora do RedeBBB, programa que acompanha o reality.