Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Avisou? Ex-sogra de Bianca Andrade faz crítica dias antes do término com Fred

Ex-sogra de Bianca Andrade criticou a ex-BBB nas redes sociais e deu indícios de que o relacionamento podia ter chegado ao fim; entenda

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avisou? Ex-sogra de Bianca Andrade faz crítica dias antes do término com Fred - Reprodução/Instagram
Avisou? Ex-sogra de Bianca Andrade faz crítica dias antes do término com Fred - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Bianca Andrade anunciou nesta sexta-feira (22) o fim do seu relacionamento com Fred e chocou a internet.

Os dois deixaram claro que não houve traição e que não terminaram em maus lençóis. Porém, o casal já dava sinais de que não estava em um bom momento e já havia boatos rodando a internet de que o casamento não ia para a frente.

O "último aviso" foi feito pela agora ex-sogra de Bianca, que fez um comentário um tanto quanto indelicado em uma das suas fotos apenas há 4 dias.

Na legenda de uma foto publicada em suas redes sociais, Boca Rosa disse: "A minha marca é a minha vida, eu me entrego de corpo e alma (até mais do que algumas pessoas conseguem entender)".

Aurimar Carneiro, mãe do Fred, fez um comentário um tanto quanto indelicado na foto da nora: "Nós não podemos vender nossa alma, nós temos que ganhar o reino de deus, isso sim. Os milhões ajuda, mas não resolve tudo nas nossas vidas. Sem Deus não somos nada, temos que lutar, mas com Deus na frente". Será que o casal já tinha acabado com o relacionamento quando o comentário foi feito? 

ACABOU

A ex-BBB Bianca Andrade e o ex-jogador de futebol Fred anunciaram a separação nesta sexta-feira (22).

Os dois usaram as redes sociais para revelar que não estão mais juntos. Cada um publicou uma mensagem diferente, garantindo que a relação se tornou uma amizade.

"Esse foi o momento mais feliz da minha vida e é assim que sempre vou me lembrar de nós. É com muita tristeza que divido com vocês que eu e Bruno não estamos mais juntos. Antes que especulem, nós nunca nos traímos, mesmo que ainda exista gente que não acredita nisso. O que importa é nossa verdade. Só estamos em busca de paz", escreveu a influenciadora ao publicar uma foto do parto do filho. 

Siga a Contigo! no Instagram